quinta-feira, 29 de julho de 2010

Volante Serginho desfalcará o Marília por cerca de dez dias

O volante Serginho sofreu um entorse no joelho direito na vitória contra o Luverdense no estádio Bento de Abreu e ficará cerca de 10 dias em recuperação. A contusão foi a mesma sofrida pelo meia-atacante Léozinho, os dois são dúvidas para a próxima partida do Tigre, dia 7 de agosto, contra o Macaé-RJ, em São Januário.

"Quando chegar próximo ao jogo contra o Macaé serei reavaliado e só irei para o jogo se tiver condições, não adiantará nada eu jogar sem estar 100% para atrapalhar meus companheiros, mas vou me tratar e espero que eu possa atuar", disse Serginho.

A diretoria do Marília deve anunciar na próxima semana a contratação de um jogador para atuar na posição de zagueiro ou volante. O atacante Luciano Gigante não foi liberado pelo Penapolense, a equipe queria uma compensação financeira para liberar o jogador.

Um comentário:

  1. Guilherme, não estamos contratando volante ou zagueiro. Não haverá mais contratações para os campeonatos em curso. O grupo, como eu já disse, é forte e coeso e tem jogadores de qualidade.

    ResponderExcluir