O Marília começou bem a sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C. Em seu primeiro jogo amistoso, preparatório para a competição, o Tigre venceu o Atlético-PR, por 1 a 0, no estádio Bento de Abreu.
Na noite de sábado, o principal nome alviceleste foi o atacante Basílio. Aos 7 minutos de jogo ele recebeu belo passe do meia Rafael Tavares, a defesa atleticana tentou fazer linha de impedimento, mas não deu certo. "Basigol" recebeu na entrada da área e de frente para o goleiro Renan Rocha bateu próximo ao ângulo esquerdo.
No primeiro tempo o Marília continuou dominando as ações ofensivas, Ray demonstrou entrosamento com Basílio, algo que não aconteceu com o habilidoso Léozinho, ainda perdido em meio ao posicionamento do técnico Jorge Rauli, que manteve o seu estilo de formar equipes rápidas.
A defesa mostrou as boas atuações já conhecidas pelo torcedor do zagueiro Flavio, e boas surpresas, como o seu companheiro de zaga Rodrigo, passando muita segurança, além do goleiro Junior que substituiu bem o goleiro Sérgio.
Nas laterais, Gerônimo demonstrou força na marcação, mas poucas esperanças em bons apoios, que ficam por conta de Adalto na lateral esquerda, jogador já conhecido pela torcida. Assim como os volantes Serginho e Everton, fortes na marcação e com boa saída de bola. No setor de armação, Rafael Tavares preza pelos bons passes e tem no seu "encalço" Leandro Diniz, que alia a armação com chegada ao ataque.
O segundo tempo teve várias alterações, desfigurando as equipes. O Atlético voltou melhor, dominando a segunda etapa, mas sem conseguir boas finalizações.
A primeira impressão foi boa, cerca de 1.000 torcedores que pagaram para ver o amistoso gostaram do que viram e estão esperançosos nessa equipe maqueana para o Campeonato Brasileiro da Série C.
Agora serão mais 20 dias de trabalho, até a estréia no dia 25 de julho, contra o Ituiutaba-MG. Até lá, mais dois amistosos devem ser realizados, para dar mais ritmo e entrosamento a essa equipe.
Confira os melhores momentos do jogo:
FICHA TÉCNICA
MAC 1 x 0 Atlético-PR
Estádio: Bento de Abreu, em Marília; Data/Hora: 03 de julho, às 19h;
Árbitro: Élcio Paschoal Borborema;
Auxiliares: Emerson de Carvalho e Márcio Luis;
Cartões amarelos: Serginho, Flávio, Everton (MAC) / Anderson Aquino, Clayton, Edgar (ATL); GOL: Basílio, aos 7’/1ºT (MAC)
MAC: Junior; Gerônimo (Rafael Rueda, aos 33’/2ºT), Flávio (André, aos 33’/2ºT), Rodrigo e Adalto (Rick, aos 12’/2ºT); Serginho, Everton, Rafael Tavares (Leandro Diniz, no intervalo) e Leozinho (William, aos 27’/2ºT); Ray (Choco, aos 30’/2ºT) e Basílio (Donathan, aos 38’/2ºT). Técnico: Jorge Rauli.
ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Edgar, Vanegas (Bruno Batista, aos 40’/2ºT), Bruno Costa e Heracles; Pablo Ricardo (Tartá, no intervalo), Renan (Guilherme, aos 38’/2ºT), Clayton e Netinho (Renato, aos 42’/2ºT); Thiago Santos (Edgar Junio, aos 29’/2ºT) e Anderson Aquino (Ivan Gonzáles, aos 16’/2ºT). Técnico: Leandro Nehues (assistente)
- Renda e público ainda não foram divulgados
Créditos - Video: Christian (Acervo MAC Multimídia)/ Ficha técnica: Neto Del Hoyo (Correio Mariliense)
domingo, 4 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Renda e público, com demonstrativo de custos do jogo, estão disponíveis no site do MAC. TORCEDOR: O MAC PRECISA DA SUA PRESENÇA MAIS DO QUE NUNCA NOS JOGOS.
ResponderExcluir1 - PARA APOIAR O TIME E FAZER UM CALDEIRÃO NOS JOGOS DA SÉRIE C;
2 - PARA VIABILIZAR OS PAGAMENTOS COMPROMETIDOS AO LONGO DA COMPETIÇÃO.
Toda a renda dos jogos será disponibilizada no site e servirá para honrar com os compromissos assumidos para a participação no campeonato brasileiro deste ano.
O MAC NÃO PODE JOGAR PARA 189 PAGANTES.