O atacante Choco, que veio emprestado do Atlético-PR, não faz mais parte do elenco do Marília. As vésperas do início da Série C, o jogador foi dispensado a pedido do técnico Jorge Rauli.
"O jogador não estava comprometido com o trabalho, por conta disso pedi o afastamento do jogador, queremos apenas atletas comprometidos aqui no Marília" disse o treinador maqueano.
Com a saída de Choco, o Marília jogou fora R$ 1.012,00, já que a inscrição do jogador havia sido paga na Federação Paulista de Futebol e não teria mais como resgatar essa quantia.
Outro jogador precisaria ser contratado para a posição, mas como a folha salarial já está no limite o MAC vai permanecer com o que tem, o elenco conta com apenas 3 jogadores para o ataque, os titulares Ray e Basílio, além de Dhonathan, que veio das categorias de base do Santos.
Até quinta-feira, o Marília irá treinar no estádio Municipal da Cidade de Oriente, já que o estádio Nelson Cabrini (Mineirão), está recebendo jogos de um campeonato de base e o gramado do estádio Bento de Abreu está sendo poupado.
Na tarde dessa quarta-feira será realizado um treino coletivo, que praticamente irá definir a equipe para a estréia na Série C, domingo contra o Ituiutaba.
Salários e registro
Segundo o presidente Beto de Mayo, todos os jogadores estarão inscritos até quinta-feira, assim como devem ser pagos nessa data, os salários da comissão técnica e dos funcionários do clube.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Guilherme e torcedores, todos os procedimentos para as inscrições foram feitas, basta protocolar na FPF. Para evitar qualquer risco, mandamos uma pessoa de confiança, de ônibus, que está vindo à SP agora, e vou retirar com ela todos os documentos para as providências amanhã logo cedo (o protocolo da FPF abre as 10 hs). O Ray já teve a rescisão de contrato protocolizada na FPF agora no final do dia, estando, portanto, apto a ter seu contrato registrado amanhã.
ResponderExcluirQuanto ao Leandro Diniz, a suspensão dele ocorreu em 2 jogos que recebeu cartão vermelho, em agosto de 2009, último jogo do Caxias. Não houve recurso em tempo, de forma que o jogador está fora do jogo de domingo e o técnico Rauli já foi informado, e providenciará sua substituição no grupo que viaja amanhã. Mesmo sendo remotíssima a possibilidade de obter liminar para escalar o jogador na segunda partida, pretendemos interpor recurso amanhão mesmo na CBF, onde o nosso advogado permanece atuando. Retificando informações anteriores, a suspensão foi de duas partidas e não 3 como noticiado.
Assim, tornamos a convocar nossa torcida para uma forte corrente nesse domingo e lotar o Abreuzão na próxima quarta feira, no jogo contra o Luverdense.
Por fim, ainda informo que disponibilizamos aquilo que era nossa intenção e desejo da torcida, através dos nossos colaboradores que agora operam o site do MAC. O Estatuto Social do clube está disponível e, em breve, haverão mais novidades.
Forte abraço a todos os Maqueanos.
Novamente volto a informar, para tranquilizar a todos, que todos os documentos dos demais jogadores já estão em meu poder, em SP, e amanhã cedo pessoalmente estarei na FPF fazendo o protocolo dos jogadores e, assim, resolvendo a regularização de todos que deverão estar em Ituiutaba. O desfalque fica por conta do Leandro Diniz, como já disse anteriormente.
ResponderExcluirObrigado pelas informações Alexandre, agora é torcer pela vitória no domingo. O site realmente está ficando muito melhor também.
ResponderExcluir