terça-feira, 6 de julho de 2010

Reforços para a Série C ainda não assinaram contrato com o clube

O Marília está se preparando a mais de um mês para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, cerca de 18 jogadores estão apalavrados com o clube. Isso porque não existe contrato com a maioria dos atletas que treinam visando a disputa da competição nacional.

Os jogadores estão insatifeitos com a situação, que não dá nenhuma garantia em caso de lesão ou qualquer outro tipo de acontecimento. A diretoria do clube prometeu assinar todos os contratos até a última sexta-feira, dia 2 de julho, para encaminhar a documentação para a Federação Paulista de Futebol, fato que ainda não ocorreu.

Com isso, a comissão técnica está preocupada em relação ao assunto, que pode atrapalhar a preparação do clube. Mesmo assim, os jogadores seguem treinando normalmente e garantiram que irão participar do amistoso que será realizado na sexta-feira, contra o Oeste em Itápolis.

Rapidinhas do Tigre
- A equipe principal treinou em dois períodos nessa terça-feira, pela manhã treino físico no Abreuzão e a tarde treino técnico no Mineirão. Na quarta-feira, acontecem dois treinos táticos no Mineirão.

- Após 10 dias sem participar dos treinamentos, por conta de uma forte virose, o goleiro Sérgio voltou aos treinamentos nessa terça-feira pela manhã, a tarde ele foi liberado para realizar uma ressonância no pulmão

- O meia Lê voltou a realizar trabalhos com bola, o jogador ficou cerca de quatro meses se recuperando de rompimento do ligamento cruzado do joelho direito e deve estar a disposição do técnico Jorge Rauli para a 3º rodada da Série C.

- O lateral direito Gabriel e o meia Lucas irão treinar com a equipe que disputará a Copa Paulista, segundo a comissão técnica, os dois ainda não estão rendendo o esperado.

- O site oficial do Marília divulgou a renda do jogo amistoso, realizado sábado contra o Atlético-PR no Abreuzão. Foram anunciados 189 pagantes. Quem foi ao Abreuzão pode comprovar que havia no mínimo 600 pessoas nas arquibancadas. Algo está errado, o público oficial anunciado ou a promessa não cumprida, de que não seria dado nenhum ingresso. A renda bruta foi de R$ 2.062,00 e a renda liquida de R$ 257,00.

3 comentários:

  1. Fiz comentários sobre sua matéria abaixo, mas infelizmente foi apagado e ignorado. Quanto ao público, como a impensa mesmo foi informada, inclusive você, Guilherme, as Torcidas Uniformizadas receberam 150 ingressos de geral. Portanto, o público foi de 339 pessoas. De olho, não dá para imaginar as 600 pessoas que você afirmou ter no estádio. No próximo jogo, caso ache que há evasão de renda ou qualquer outro crime contra o clube, sugiro que, ao invés de ficar no campo, acompanhe a venda de ingressos e acesso de torcedores no estádio. Vai ajudar a fiscalizar. Eu, pessoalmente, não pude acompanhar a bilheteria e catracas, mas tenho que acreditar e, visualmente, fico tranquilo, que nada de errado aconteceu. Não procedem as desconfiançs e insinuações. Em nada contribuem com o MAC. Mais uma vez, reafirmo. Deixei 3 comentários abaixo, mas, infelizmente, foram removidos.

    ResponderExcluir
  2. Não foram removidos Alexandre. Pode escrever o que quiser que sempre terá espaço, nunca apaguei nada aqui.

    Pelo visto os comentários foram cair apenas hoje, não sei por qual motivo, mas assim como esse podem ser visualizados na matéria a baixo.

    Inclusive, é muito importante para o torcedor ter um canal com a diretoria do clube, espero que a reuinão com os torcedores seja muito proveitosa.

    Fiz a matéria, porque foi citado que NINGUÉM entraria sem pagar, pelo menos da minha parte, não fui informado sobre esses 150 ingressos para a torcida uniformizada.

    ResponderExcluir
  3. Tranquilo,Guilherme, confio em você e admiro seu trabalho ! Espero realmente que ocorra a reunião e que pessoas interessadas se juntem a nós para ajudar o MAC com a seriedade e transparência devida. Dia 17, sabado, 11 hs.

    ResponderExcluir