terça-feira, 13 de julho de 2010

Clima esquenta, Marília bate o pé e quer compensação financeira para liberar Flávio

Na tarde dessa terça-feira, o empresário do zagueiro Flávio, Luciano Rêgo, esteve presente no estádio Bento de Abreu e se reuniu com a diretoria maqueana para tentar a liberação do zagueiro. O clima chegou a esquentar e houve uma discussão verbal, mas depois os ânimos foram acalmados e ficou definido uma reunião na sexta-feira com a diretoria do Grêmio Prudente, para resolver o assunto.

A reunião será realizada em Presidente Prudente nessa data, porque na quinta-feira o Grêmio Prudente joga contra o Fluminense no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, a situação segue indefinida, enquanto isso, o zagueiro Cleber está próximo de um acerto com o Marília.

Três alterações na equipe titular
O técnico Jorge Rauli comandou treino tático, no Mineirão, onde realizou três alterações na equipe titular. Com a indefinição da saída de Flávio, o zagueiro André, vindo do Atlético-PR fez dupla com Rodrigo. No gol, Sérgio retornou a equipe titular, após duas semanas sem treinar, por conta de uma virose.

A terceira alteração mudou a parte tática da equipe, o volante Serginho saiu para a entrada do meia Rafael Tavares, com isso, a equipe ficou com apenas Everton na marcação e três meias; Rafael Tavares, Leandro Diniz e Léozinho.

"Acho que essa mudança beneficiou o setor ofensivo da equipe, além dos três meias tem também o Ray e o Basílio que dão muita velocidade ao time" disse o meia Rafael Tavares.

O Marília treinou com:
Sérgio; Gerônimo, André, Rodrigo e Adalto; Everton, Rafael Tavares, Leandro Diniz e Léozinho; Basílio e Ray.

Nessa quarta-feira a tarde, será realizado um treino coletivo no estádio Bento de Abreu, na quinta-feira a expectativa é da realização de mais um amistoso, dessa vez fora de casa, o adversário ainda não foi definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário