quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rauli tem duas dúvidas para definir o Marília

O técnico Jorge Rauli tem duas dúvidas, para definir a equipe titular do Marília que joga no sábado, em amistoso contra o Atlético-PR, às 19h, no estádio Bento de Abreu.

O goleiro Sérgio se recupera de uma forte gripe e chegará na cidade na noite dessa quinta-feira, ele será avaliado pelo departamento médico e comissão técnica para saber se terá condições de jogo, assim como o volante Serginho que sofreu um entorse no tornozelo direito.

Caso Sérgio e Serginho não possam jogar, dois jovens jogadores vindos do Atlético-PR serão os substitutos. Juninho no gol e Rafael Rueda na cabeça de área. A equipe será confirmada no último treinamento, que será realizado nessa sexta-feira a tarde, no estádio Bento de Abreu.

Na tarde dessa quinta-feira, foi realizado treino coletivo, contra a equipe que disputará a Copa Paulista. A equipe que jogará a Série C venceu, por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Basílio.

O Marília deve jogar com:
Sérgio (Junior); Gerônimo, Flavio, Rodrigo e Adalto; Serginho (Rafael Rueda), Everton, Rafael Tavares e Léozinho; Basílio e Ray

Ingressos
A diretoria do Marília confirmou o preço dos ingressos para o amistoso de sábado contra o Atlético-PR.

Geral = 10 reais
Cobertas = 15 reais
Cadeiras = 30 reais

Em todos os setores serão vendidos meio-ingresso. "Vamos cumprir a lei e vender o meio-ingresso, peço que o torcedor compareça para ver esse espetáculo e a nova equipe do Marília para a Série C. Além de estar ajudando o clube com receita, nessa sexta-feira todos contratos serão acertados e na segunda-feira registrados na CBF, com a receita do amistoso de sábado" disse o co-gestor do Marília, Alexandre Casciano, no programa Bola na Rede, da Rádio Itaipu.

Os ingressos serão vendidos na Loja Oficial do Marília a partir de sexta-feira pela manhã e também nas bilheterias do estádio Bento de Abreu, a partir das 16h do sábado.

2 comentários:

  1. Guilherme. Matéria concisa e informações corretas. Reitero a importância do apoio do torcedor ao time, num ensaio às batalhas que iremos enfrentar na série C e precisamos fazer do Abreuzão ou "caldeirão" como eu conheci no passado. Pessoalmente estarei fisxalizando bilheteria e catracas, repudiando e proibindo qualquer tipo de carteirada para entrar no jogo sem pagar. NINGUUÉM ENTRARÁ SEM PAGAR INGRESSO. O MAC precisa contar com essa verba, vinda da torcida, para arcar com as despesas, já que não temos tido respostas às tentativas de patrocínio até agora tentadas. O torcedor pode ficar tranquilo e me dê voto de confiança pois honrarei e saberei direcionar de forma equilibrada e correta toda a arrecadação havida. Nosso compromisso e forma de trabalho é de transparência, direito e muito trabalho. Espero muito ver o Abreuzão lotado.

    ResponderExcluir
  2. cade a meia entrada?
    procurei lá e nao achei...
    quero mais práticas e menos teoria...
    infelizmente vou ter que pagar 10 reais, mesmo tendo direito POR LEI de pagar meio ingresso...
    mas isso é o MAC né?




    ps: PAGARIA O QUADRUPLO DISSO PRA VER UM MAC SEM BETOS, CHARLES DA VIDA!

    ResponderExcluir