sábado, 17 de julho de 2010
MAC define emprésimo de Flávio e está próximo de Junior Paulista
Nesse sábado a diretoria do Marília esteve na cidade de Presidente Prudente e definiu o empréstimo do zagueiro Flávio para o Grêmio Prudente. O MAC receberá uma compensação financeira pela liberação do jogador, que será paga pela equipe prudentina em três parcelas.
"Até o final do mês de agosto as três parcelas serão pagas. Só não iremos revelar a quantia por conta dos vários credores que o clube tem no momento, mas quando recebermos a última parcela, vamos divulgar os valores para a imprensa e a torcida" disse o co-gestor, Alexandre Casciano.
Flávio assinará o contrato de emprésimo segunda-feira, ele permanecerá no Grêmio até o final do Paulistão 2011, com prioridade de compra para o time de Presidente Prudente.
Substituto de Flávio
O zagueiro Cleber acertou com o América-RN e foi descartado pela diretoria alviceleste, assim como Dininho, 34, ex-Palmeiras e São Caetano. Ele chegou a ser especulado, mas o técnico Jorge Rauli preferiu não trazer o jogador, por conta de estar muito tempo sem treinar. O último clube de Dininho foi o Mirassol, onde jogou o Campeonato Paulista.
Com isso, outro zagueiro está muito próximo de um acerto com o MAC. Junior Paulista (foto), 29, ex-Internacional-RS, Gama-DF, Rio Braco-SP (Americana), Santo André-SP e Feirense de Portugal, estava atuando no Vila Nova-GO e está praticamente certo para ocupar a vaga na defesa maqueana.
Pagamento da comissão técnica e funcionários
O Marília aguarda o pagamento da empresa Águas de Marília, para efetuar o pagamento da comissão técnica. Segundo o co-gestor do Marília, Alexandre Cassiano, a empresa ficou de depositar o dinheiro ao clube até sexta-feira, fato que não ocorreu.
"O combinado foi sexta-feira, mas infelizmente o depósito não foi efetuado, a promessa do Antônio Carlos Sojinha (vice-presidente do Marília e que cuida do patrocinío da empresa com o clube) é de que até a semana que vem o pagamento seja realizado, para que possamos pagar a comissão técnca e os funcionários" disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário