segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marília não disputará Copa Paulista e Paulistão Sub-20

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da Copa Paulista e do Campeonato Paulista Sub-20, nas duas competições o Marília não aparece entre os times participantes. A diretoria do clube confirmou que não foram feitas as inscrições para essas competições.
“Estamos jogando o Campeonato Paulista sub-15 e sub-17, em breve começaremos no sub-11 e sub-13, não vamos entrar em mais dois campeonatos, pois a nossa equipe profissional estará totalmente focada no Campeonato Brasileiro da Série C”, afirmou o presidente do clube, Hely Bíscaro.
No ano passado o MAC também não disputou o sub-20, mas esteve presente na Copa Paulista com uma equipe B, onde não apresentou bons resultados, além de não avançar para a próxima fase.
Sem o Marília, a Copa Paulista 2011 terá 36 equipes em quatro grupos regionalizados, a competição começará no dia 17 de julho e terá cinco fases para definir o campeão. Já o Campeonato Paulista sub-20 terá 33 times divididos em seis grupos e início previsto para o dia 14 de maio.

Sub-15 e sub-17
As equipes de base do Marília jogaram em Lins, contra o Linense, na manhã de ontem, pelo Campeonato Paulista das categorias. O sub-15 perdeu por 3 a 1 e o sub-17 venceu pelo placar de 1 a 0. O próximo compromisso das equipes será no próximo sábado contra o Noroeste, no estádio Bento de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário