terça-feira, 24 de maio de 2011

Edson Só confirma os atacantes Fiu e Felipe, além do zagueiro Jailton


O técnico Edson Só retornou a cidade de Marília para continuar com o planejamento para o Campeonato Brasileiro da Série C, o treinador confirmou o acerto com os atacantes Fio (foto) e Felipe, além do zagueiro Jailton.

Fiu era um velho sonho do Marília que buscava a contratação do jogador desde o ano passado, ele foi campeão do Campeonato Paulista da Série A3 no final de semana com o Penapolense que bateu a Santacruzense, assim como o zagueiro Jailton que também estava no clube de Penápolis.

Já o atacante Felipe estava no Santa Cruz-RN, que foi campeão estadual no primeiro turno e perdeu a grande final da competição para o ABC.

O técnico Edson Só vem conversando com mais jogadores, entre eles o goleiro Alex Alves que está no Trofense de Portugal, assim como outro arqueiro que está no futebol catarinense.

“Devo passar toda a semana em Marília, estamos em busca de mais reforços, a expectativa é de que a apresentação aconteça no dia 30 com a presença de 15 atletas pelo menos”, disse o treinador.

Categorias de base
As categorias sub-11 e sub-13 do Marília Atlético Clube estrearam no Campeonato Paulista no domingo pela manhã, no estádio Bento de Abreu, ambas as equipes enfrentaram o Presidente Prudente

O sub-11 foi comandado pelo técnico Leonardo Farias e venceu por 2 a 1, enquanto o sub-13 empatou em 1 a 1, comandado por Marcelo Pereira. No sábado, o sub-15 havia perdido por 2 a 1 e o sub-17 vencido por 3 a 2, também contra o Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário