terça-feira, 31 de maio de 2011

Apenas cinco jogadores do elenco se apresentam para a Série C


A apresentação do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C contou apenas com cinco jogadores do Marília Atlético Clube no estádio Bento de Abreu.

Com horário marcado para as 12h, apenas dois jogadores estavam presentes, Edílson, 24 anos, que estava no Tupi-MG e teve passagens pelo Democrata-MG, Uberlândia-MG, CRB-AL, Monte Azul-SP e futebol da Armênia. Além do meia Danilinho, 26 anos, que estava no Atlético Sorocaba e teve passagens pelo Noroeste e o próprio Marília.

“Passei pelo MAC e não tive muitas oportunidades no time principal, espero ajudar o time a conquistar o acesso em minha nova passagem pelo clube”, comentou o meia Danilinho.

No período da tarde chegaram o goleiro Bruno Prandi e o volante Juninho, ambos são da cidade de Marília. Prandi, 30 anos, estava no Rio Preto e já defendeu o Alviceleste, enquanto Juninho disputou a Série A2 pelo clube e renovou contrato até o final de 2013.

O zagueiro Everton Dias, 21 anos, foi o quinto jogador a se apresentar, ele estava no Rio Branco-SP e foi indicado pelo ‘embaixador’ do Marília, César Sampaio.

Hoje são aguardados mais jogadores para assinar contrato com o clube, o técnico Edson Só espera contar com um grupo de 25 jogadores no mínimo, para o Campeonato Brasileiro da Série C, que tem início no dia 16 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário