sábado, 28 de maio de 2011

Atacante Borebi e meia André Bilinha negociam com o MAC


Até agora o Marília Atlético Clube não divulgou a contratação de jogadores que estavam na elite paulista, mas dois jogadores que disputaram o Paulistão negociam com o Alviceleste e podem ser os primeiros a acertar.

O atacante Borebi é um deles, ele foi revelado pelo Noroeste e jogou o Paulistão desse ano pelo Santo André, o jogador também passou pelo Caldense-MG, Paulista-SP e Monte Azul-SP.

Mais próximo de um acerto está o meio-campista André Bilinha, 29 anos, que estava no Linense e negocia com a diretoria maqueana para a Série C. Bilinha começou no Santo André, depois atuou no Barueri-SP, São José-SP e Monte Azul-SP até chegar ao time de Lins em 2009.

Ambos os atletas estão em negociação com o MAC e devem dar a resposta sobre o acerto na próxima semana, quando acontece a apresentação dos primeiros jogadores para o início dos treinamentos.

O Marília confirmou ontem o acerto com o goleiro Segala, 24 anos. Ele estava no Concórdia disputando o Campeonato Catarinense e foi indicado pelo preparador de goleiros Luiz Mayer.

Segala é o terceiro goleiro acertado com o clube, além dele também estão certos Bruno Prandi que estava no Rio Preto, além de Alex Alves, vindo do Trofense de Portugal.

O zagueiro Lucas Fonseca que estava no União São João de Araras está próximo de ser contratado pelo Marília, ele foi indicado pelo ex-zagueiro maqueano Miranda, que deve ocupar o cargo de gerente de futebol.

TV Brasil desiste da Série C
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), representante da TV Brasil, informou ontem que desistiu da transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C por falta de recursos. Em nota, a empresa diz que iniciou negociações para comprar os direitos de transmissão pela TV Brasil e Rede Pública de Televisão, mas concluiu que seria “imprudente” porque os recursos poderiam “comprometer outras atividades da empresa”. A ECB não informou a valor da negociação.

“A EBC espera, para o próximo ano, uma situação orçamentária mais confortável, que lhe permita financiar a transmissão desta competição, tão importante para as populações dos estados e cidades mais remotos do Brasil”, diz a nota. O MAC teria cinco jogos transmitidos ao vivo pela emissora na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário