sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dois atacantes acertam com o MAC

Os atacantes Silvio e Araújo acertaram com o Marília Atlético Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, ambos estavam jogando a Série A2 do Campeonato Paulista.

Silvio, 20 anos, jogou em todas as categorias de base do Corinthians, depois foi para o Monte Azul, onde jogou o Paulistão do ano passado, depois foi para o Bragantino para atuar no Campeonato Brasileiro da Série B. Esse ano ele jogou a Série A2 pelo Comercial.

Mais experiente, Araújo tem 27 anos e começou nas categorias de base do São Paulo, depois atuou em equipes como: Atlético Sorocaba-SP, Sampaio Corrêa-MA, Jataiense-BA, Botafogo-SP, Taboão da Serra-SP, Rio Claro-SP, Grêmio Prudente-SP e seu último clube foi o Red Bull.

Além deles, o atacante Fio está próximo de acertar com o Marília, o Alviceleste já havia tentado a sua contratação no ano passado, mas não conseguiu, dessa vez o jogador já está apalavrado com a diretoria do Penapolense pare reforçar o MAC.

Outros dois atacantes conversam com a diretoria do Marília, Mirandinha que já atuou no MAC e estava no Rio Claro, além de Tiago Cavalcanti que estava no Comercial.
Curiosamente, dos cinco jogadores que estão acertados para a Série C do Brasileiro, todos estavam disputando o Campeonato Paulista da Série A2, assim como o técnico Edson Só, vindo do Monte Azul.

Cinco jogos transmitidos na primeira fase
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série C reformulada, com os horários e transmissões pela televisão definidos. Dos oito jogos que o Marília fará na primeira fase, cinco terão transmissão ao vivo pela TV Brasil.

O canal já havia transmitido as fases finais da competição no ano passado, com a boa repercussão a TV Brasil acertou com a CBF a transmissão de toda a competição, serão três jogos ao vivo por rodada, as sextas (21h30), sábados (16h) e domingos (10h).
A estreia do MAC em Macaé-RJ, contra a equipe local será transmitida no dia 16 de julho, assim como o outro jogo no estado do Rio de Janeiro, contra o Madureira no dia 27 de agosto.

No estádio Bento de Abreu serão três transmissões, contra o Madureira no dia 13 de agosto, diante do Ipatinga no dia 3 de setembro e no dia 18 de setembro contra o Macaé, pela última rodada da primeira fase.

Apenas três jogos não terão transmissão, contra o Brasiliense no dia 24 de julho e diante do Brasiliense no dia 11 de setembro no Abreuzão, além do jogo em Ipatinga-MG no dia 31 de julho, contra a equipe local.

Sediada na cidade do Rio de Janeiro, a TV Brasil pode ser assistida em Marília através de operadoras de TV a cabo e satélite, além da maioria dos televisores que recebem sinal de antena parabólica.

Confira os jogos do MAC:

16/07 - Macaé x MAC (sábado) - 16h (TV Brasil)
24/07 - MAC x Brasiliense (domingo) - 19h
31/07 - Ipatinga x MAC (domingo) - 16h
13/08 - MAC x Madureira (sábado) - 16h (TV Brasil)
27/08 - Madureira x MAC (sábado) - 16h (TV Brasil)
03/09 - MAC x Ipatinga (sábado) - 16h (TV Brasil)
11/09 - Brasiliense x MAC (domingo) - 10h
18/09 - MAC x Macaé (domingo) - 10h (TV Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário