domingo, 29 de maio de 2011

Apresentação acontece amanhã no estádio Bento de Abreu

Os jogadores acertados com o Marília Atlético Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C se apresentam amanhã no estádio Bento de Abreu, pelo menos a maioria, já que o técnico Edson Só conta com pelo menos 10 atletas, dos 15 que estão apalavrados com a diretoria do clube.

Toda a comissão técnica também se apresentará amanhã,além de Edson Só, estarão presentes o auxiliar técnico Paulo Amaral, o preparador físico Marcelo Lapa e o preparador de goleiros Luiz Mayer.

Estão acertados com o Marília os seguintes jogadores: Os goleiros Bruno Prandi (Rio Preto), Segala (Concórdia-SC) e Alex Alves (Trofense de Portugal), lateral direito Leandro (Atlético Sorocaba), os zagueiros Cleiton (Avaí), Ricardo Villa (Atlético Sorocaba) e Jailton (Penapolense), os volantes Juninho (renovou contrato até 2013) e Juninho (Catanduvense), o meia Danilinho (Atlético Sorocaba) e os atacantes Silvio (Comercial), Araújo (Red Bull), Felipe (Santa Cruz-RN), Fiu (Penapolense) e Cristian (Avaí.

A diretoria continua conversando com outros jogadores, entre eles, estão em negociação dois atletas que disputaram o Campeonato Paulista da Série A1, o meia André Bilinha do Linense e o atacante Borebi do Santo André.

O Campeonato Brasileiro da Série C começa no dia 16 de julho, o Marília estreia fora de casa, contra o Macaé-RJ, pelo grupo C da competição.

Categorias de Base
O Marília jogou fora de casa ontem pelo Campeonato Paulista contra as equipes do José
Bonifácio, o sub-15 perdeu por 1 a 0 e o sub-17 venceu por 2 a 0. Hoje é a vez do sub-11 e o sub-13 enfrentarem o Rio Preto, também fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário