segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comissão técnica comandada por Edson Só é apresentada

A nova comissão técnica do Marília Atlético clube foi apresentada ontem no estádio Bento de Abreu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Como era esperado, o técnico Edson Só, 58 anos, foi contratado, assim como o preparador físico Marcel Lapa e o auxiliar técnico Paulo Amaral, ambos estavam no Monte Azul, onde foram eliminados na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2.

Edson Só foi jogador e iniciou sua carreira de treinador na cidade de Lins, onde nasceu. Depois comandou cerca de 20 times do interior de São Paulo, entre eles o MAC em 2000, com a atual administração. Agora, ele está de volta 11 anos depois para comandar o clube em uma competição nacional.

“Já trabalhei no Marília e a minha expectativa atual é de montar uma boa equipe, os atletas precisam não apenas ter qualidade, mas também comprometimento. Já iniciamos contatos com jogadores, passamos vários nomes para a diretoria em que observamos não só na série A2, mas também em outros campeonatos, para que na apresentação nós tenhamos grande parte do elenco disponível”, comentou o novo treinador.

Os treinamentos devem começar entre o fim desse mês e o começo de junho, a data será definida pela comissão técnica em conjunto com a diretoria. Foi apresentado também o ex-zagueiro Miranda para o cargo de gerente de futebol, ele jogou no Marília no início dos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário