sexta-feira, 13 de maio de 2011

Funcionários reclamam e nova administração tenta intimidar a imprensa

Funcionários do Marília Atlético Clube procuraram membros da imprensa para reclamar da nova administração do clube. No final do mês de abril as cozinheiras Marília Real Garcia e Dirlei Messias disseram que estão com três meses de salários atrasados, assim como outras quatro funcionárias. Inclusive, reclamaram de descaso por parte do presidente Hely Bíscaro.

“O Hely nem atendeu a gente, ele não nos recebe e diz que não vai pagar nada, temos três meses de salários atrasados e como ele é responsável pelo clube ele tem que pagar e ao menos nos dar uma satisfação”, disse Marília Real Garcia.
“Nós duas e outras quatro funcionárias estamos sem receber faz três meses, o Sojinha enquanto esteve no comando do clube nos tratou muito bem e nos pagou no período que esteve aqui, já o Hely fica nos enrolando e tratando com enorme descaso”, comentou Dirlei Messias.

Na terça-feira (10), um dos atuais funcionários do clube procurou a nossa reportagem e disse que os funcionários não foram pagos integralmente pelo último mês trabalhado. “Agora são seis funcionários, três não receberam nenhum centavo até hoje (terça-feira) e nenhuma satisfação, outros três receberam apenas o valor de 300 reais, estou sendo tratado como cachorro, eu não sou cachorro, muito pelo contrário, presto meus serviços para o clube e mereço o mínimo de respeito”, disse.

Contrariando esses fatos, a atual administração do clube notificou através do seu site oficial que os repórteres Guilherme Maia e Jorge Luiz “só fazem fofoca, plantam notícias infundadas e criam intrigas no Clube, onde nem aparecem”.

Tais informações têm fontes de dentro do clube e que inclusive se identificaram, no caso das cozinheiras. O atual funcionário do clube pediu para não ter o seu nome publicado com medo de represálias.

“Peço apenas que não divulgue o meu nome por enquanto, pois tenho medo de sofrer represálias com esse regime de ditador que o clube está sofrendo”.

Divulgo que continuo com o meu compromisso com o torcedor do Marília Atlético Clube de mantê-lo sempre informado sobre tudo que acontece no clube, infelizmente as atuais notícias não são boas e mais infeliz ainda a forma que a atual administração trata isso, tentando intimidar membros sérios da imprensa, que tem o respeito do torcedor.

O Programa Bola na Trave, através do apresentador Neury Cordeiro também afirmou que vai manter a sua linha de respeito ao telespectador, não caindo em intimidações, programa que sempre foi dado espaço para todos, inclusive o atual presidente do clube que procurou o programa antes das eleições procurando espaço para expor suas idéias e se eleger, agora diz que o membro do programa cria fofocas e intrigas dentro clube, mostrando total falta de coerência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário