sábado, 21 de maio de 2011

MAC acerta com zagueiro Cleiton e o meia Danilinho



Mais dois jogadores foram anunciados pelo Marília Atlético Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Serie C, o zagueiro Cleiton que estava no Avaí e o meia-atacante Danilinho vindo do Atlético Sorocaba.

Com 22 anos, Cleiton foi revelado pelo próprio Avaí, ele estava no elenco principal da equipe que disputou o campeonato catarinense e está nas semifinais da Copa do Brasil.

Danilinho, 26 anos, já esteve no Marília no Campeonato Paulista da Série A2 do ano passado, mas a sua passagem foi muito apagada, ele atuou também no Noroeste, Portuguesa Santista, Catanduvense e Rio Branco.

Além deles, o lateral direito Leandro que também estava no Atlético Sorocaba está próximo de um acerto, o jogador aguarda apenas a resposta de um clube espanhol, caso seja negativa ele deverá acertar com o MAC.

No total são sete jogadores acertados com o Marília: goleiro Bruno Prandi (Rio Preto), os zagueiros Cleiton (Avaí) e Ricardo Villa (Atlético Sorocaba), o volante Juninho (renovou contrato até 2013), o meia Danilinho (Atlético Sorocaba) e os atacantes Silvio (Comercial) e Araújo (Red Bull).

O atacante Fio (Penapolense) está próximo de um acerto, assim como o atacante Tiago Cavalcanti (Comercial), o meia Silvinho que também estava no clube de Ribeirão Preto está descartado, pois foi contratado pelo Londrina-PR.

Categorias de base
O Marília entrou em campo ontem pela manhã para enfrentar o Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista de base em jogos que aconteceram no estádio Bento de Abreu.

A equipe sub-15 foi derrotada por 2 a 1 e segue na lanterna do grupo 1 da competição, enquanto o sub-17 venceu por 3 a 2 e segue em busca da classificação para a próxima fase.

O uniforme utilizado na partida teve um novo modelo experimental, com listras verticais em azul marinho e azul celeste, além de detalhes brancos, lembrando a camisa do Grêmio-RS.

Mesmo não anunciando oficialmente patrocinadores até agora, a camisa tinha o patrocínio principal da Unimar (Universidade de Marília), ao lado do símbolo do clube havia a logomarca do colégio Cristo Rei e nas mangas a marca da Unimed, a diretoria do clube na confirmou se essas empresas patrocinarão a equipe principal.

Amanhã é a vez da estreia das categorias sub-11 e sub-13, as duas equipes também enfrentam o Presidente Prudente no Abreuzão, a partir das 9h. O sub-11 será comandado pelo técnico Leonardo farias, enquanto Marcelo Pereira será o comandante no sub-13.

“O Marília nunca teve essas categorias, estamos no primeiro ano com o objetivo de crescer cada vez mais nessas categorias que são o primeiro degrau para o jovem que deseja se tornar profissional no clube”, comentou o coordenador de base, Fernando Paredes.

Um comentário:

  1. SOU UM JOGADOR QUE PASSOU PELO MAC,TO LIGANDO PRA TODO MUNDO,QUE EU CONHEÇO E FALANDO QUE É A MAIOR FURADA JOGAR EM UM TIME QUE TEM,UM PORCO COMO PRESIDENTE QUE NAO PAGA E NAO VAI PAGAR NINGUEM.

    ResponderExcluir