quinta-feira, 31 de março de 2011

Nota Pessoal

Gostaria de esclarecer aos amigos que tem me perguntado o motivo de eu não estar participando dos programas na Radio Itaipu e Clube. Depois de três anos trabalhando nessas emissoras na equipe do Cleber Lima eu decidi sair após o Campeonato Paulista da Série A2 por não concordar com algumas coisas e também porque estava sem tanto tempo devido ao meu trabalho no jornal Correio Mariliense, além do programa Bola na Trave no canal 9.

Agradeço muito ao Cleber que foi sempre uma pessoa que cumpriu tudo comigo e que comecei a minha carreira com 17 anos, onde conquistei muita experiência e amigos. Se tiver a oportunidade de trabalhar novamente tenho certeza que não terei problemas, por isso agradeço muito a ele e os amigos que sempre acompanharam o meu trabalho no rádio, onde espero voltar a trabalhar em breve.

Continuo meu trabalho no Bola na Trave ao lado do Neury Cordeiro e também na editoria de esportes do jornal Correio Mariliense, além desse blog onde escrevo com muito carinho para informar os amigos que acompanham o MAC dentro e fora de Marília.

Seja a divisão que o Marília estiver tenho certeza que o maqueano de verdade nunca deixará de acompanhar, então continuarei o meu trabalho sempre levando o compromisso com a verdade dos fatos para quem acompanha o meu trabalho.

Obrigado amigos

7 comentários:

  1. Guilherme amigo ,

    Parabéns pelo seu ótimo trabalho à frente da Rádio Itaipu...incansável , dedicado , eu mesmo acompanhava o futebol pela Itaipu somente pelo Repórter e pelo Jorge Luiz...será um desfalque na Equipe de Esportes daquela emissora ! BOA SORTE EM SEUS DESAFIOS !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força que você sempre me deu Eduardo
    Desde o início da minha carreira!
    Abração e desejo o mesmo para você

    ResponderExcluir
  3. Guilherme, mermão. Espero que volte logo a uma FM, pq na AM não consigo te aconpanhar. Simplesmente não sintoniza do meu MP3, do meu carro e do rádio de casa rsrs.
    Abraço e boa sorte nos próximos projetos.

    ResponderExcluir
  4. Ola Guilherme, gostaria de te parabenizar pelo profissional que sempre foi, tanto no radio, no jornal ou na tv. Quero lhe dizer tambem que vou sentir falta dos seus comentarios dentro de campo ou fora dele durante as transmisões pelo radio fm itaipu.
    Voce mesmo sempre me insentivou a ouvir suas transmisões, a gostar desta emissora, mas sem sua voz, tenho certeza que esta emissora deixou de ganhar em audiencia, pois eu mesmo ouvia outa radio ate te conhecer e ai passei a ouvir a itaipu, mas agora voltarei a ouvir a radio de antes.
    Mas a vida não para, você esta de parabens e quero ver você galgando degrais cada vez mais alto, você merece, é um grande amigo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Luis
    Você é um grande amigo e um grande parceiro na minha carreira, obrigado pela força e por sempre acomapanhar o meu trabalho!

    Pode deixar Rodrigo, assim que uma FM me contratar
    kkkkk
    O som também tem uma qualidade bem melhor!
    Obrigado pela força Rodrigo!

    Abraço amigos

    ResponderExcluir
  6. Guilherme voce tem um futuro promissor,espero que retorne logo a alguma emissora e por favor , longe do Cleber Lima.

    Mande um abraço ao pessoal do canal 9,pois sempre acompanho via net..

    Abraço


    Tiago Koga Taubaté sp

    ResponderExcluir
  7. Valew Tiago, obrigado pelo elogio e por acompanhar o nosso trabalho

    Abraço

    ResponderExcluir