terça-feira, 29 de março de 2011

MAC perde e decreta rebaixamento em Monte Azul

Incompetente durante todo o Campeonato Paulista da Série A2, a equipe do Marília Atlético Clube teve o seu rebaixamento decretado para a terceira divisão estadual no domingo pela manhã, na pequena cidade de Monte Azul Paulista, ao perder para a equipe do Monte Azul de virada por 2 a 1.

Mesmo se vencesse, o MAC estaria rebaixado, já que o América empatou com o Comercial, garantindo matematicamente sua permanência na divisão e o rebaixamento do Marília.

O Monte Azul pressionou o Marília durante todo o jogo, mas demonstrava nervosismo e ansiedade, já que precisava da vitória para se classificar. A equipe do Marília apostava nos contra ataques, na única vez que conseguiu, perdeu uma grande oportunidade aos 30 minutos, quando Osmar deu belo passe para Rodrigo Dantas, ele driblou o goleiro Juninho e adiantou demais a bola perdendo o ângulo e chutando na trave.

No segundo tempo o Monte Azul aumentou ainda mais a pressão e deixou a defesa mais vulnerável, o MAC aproveitou aos 31 minutos, quando Dudu recebeu livre pelo lado direito, driblou o goleiro e rolou para Anderson Santos abrir o placar.

Com o resultado negativo, brilhou a estrela do técnico Edson Só, que tirou o lateral Da Silva para colocar o atacante Careca. Ele marcou o gol de empate aos 38 minutos de cabeça, após cruzamento que veio do lado esquerdo.

O empate não servia para o Monte Azul que continuou pressionando, enquanto o Marília ficou totalmente abatido com o gol. Aos 41 minutos, o zagueiro Renato Martins cometeu falta e foi expulso, o time da casa cobrou falta pelo lado direito e Careca apareceu mais uma vez para marcar de cabeça, para delírio da torcida local que garantiu vaga para a próxima fase e ainda zombou com o MAC, aos gritos de “ao ão ão...terceira divisão”, rebaixamento e vexame para o Marília.



Ficha Técnica

Monte Azul 2 x 1 Marília

Estádio:
Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista-SP
Data/Hora: 27/03/11, 10h
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho
Cartões amarelos: Da Silva, Kasado (Monte Azul); Renato, Anderson Santos (Marília
Cartão vermelho: Renato (Marília)

Gols:
Careca aos 38'/2T e 41'/2T (Marília); Anderson Santos, aos 31'/2T (Marília)

Monte Azul
Juninho; Da Silva (Careca), Franque, Bonfim e João Paulo; Maurício, Marquinhos (Augusto), Kasado e Elvis (Luciano Ratinho); Fernando e Johnny
Técnico: Edison Só

Marília
Cristiano; Dudu , Renato, Felipe Oliveira (Negretti) e Tiaguinho (Bira); Juninho, Ruan, Júnior Maranhão e Fernandinho; Rodrigo Dantas e Osmar (Anderson Santos)
Técnico: Luiz Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário