A confusão instalada no Marília Atlético Clube desde a derrota para o União São João em Araras na quarta-feira terminou apenas ontem. Fernando Mariano pediu demissão do cargo de treinador, devido a exposição pública da diretoria do Marília que teve como objetivo contratar outro profissional para o seu lugar.
No início da tarde de ontem Fernando procurou Antônio Carlos ‘Sojinha’ e o gerente de futebol Márcio Rossini para pedir demissão.
“O Fernando não quis continuar no MAC, por isso liberamos ele, queremos ao nosso lado profissionais que queiram trabalhar e tirar o clube dessa situação, quem não quiser que vá embora”, disse Sojinha.
Com a saída de Fernando Mariano, quem assume o comando técnico do MAC é Fernando Guisini, ex-zagueiro do Marília e do Santos nos anos 70, e que foi treinador da equipe que disputou a Copa São Paulo de Juniores, ele ocupava o cargo de auxiliar técnico.
“Encaro essa missão de livrar o clube do rebaixamento como um desafio na minha vida, não tem muito o que fazer em relação a escalação, vou tentar consertar alguns erros que a equipe vem cometendo”, comentou o novo comandante.
O preparador físico Gesiel Pasiani também pediu demissão e foi substituído por Gerson Brejão que volta ao Marília, depois de ter trabalhado no clube em 2010.
Para o cargo de auxiliar-técnico, foi contratado mais um conhecido da torcida maqueana, o ex-goleiro Luis Andrade será responsável pela função. O preparador de goleiros Marcos Romano foi mantido no cargo.
Time definido em um treino
No único treinamento que Fernando Guisini comandou, ele praticamente definiu a equipe titular para enfrentar o Comercial amanhã, às 16h, no estádio Bento de Abreu.
O meio campo deverá ter o volante Tonny como substituto do meia Dudu que está suspenso. Com isso, o time atuará com três volantes e os laterais Bira e Tiaguinho devem ter mais liberdade para atacar.
A dupla de ataque deve ser formada por João Paulo e André Recife, já que Rodrigo Dantas e Anderson Santos também cumprem suspensão. Osmar deverá ser opção no banco de reservas.
Os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do clube ao preço de 5 reais para o setor da geral. O Marília necessita da vitória para continuar com chances de se livrar do rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É...
ResponderExcluirParece que nao eram os jogadores,que estavam errados no ultimo ano..
O Mac precisa se conscientizar que tem uma grande cidade,um grande time;porem ALGUMAS pessoas no comando;por sua vez;´pensam pequeno.