terça-feira, 15 de março de 2011

MAC empata em casa com o Comercial e vê o rebaixamento mais próximo


O Marília Atlético Clube chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas sofreu o empate na segunda etapa, jogando contra o Comercial, na tarde de domingo, no estádio Bento de Abreu.

Com o resultado, o MAC está mais perto da terceira divisão estadual, já que a desvantagem para sair da zona de rebaixamento permanece em cinco pontos, restando três rodadas para o término da primeira fase.

A equipe do Marília fez um primeiro tempo excelente, o primeiro gol saiu aos 25 minutos de jogo, quando Tiaguinho cruzou para João Paulo que cabeceou no canto esquerdo do gol.

O segundo gol do Alviceleste foi um golaço. Tonny chutou forte de primeira da intermediária, sem chances para o goleiro Alex. 2 a 0 e domínio total do MAC no primeiro tempo.

A segunda etapa foi totalmente diferente, o Comercial passou a dominar o jogo e o Marília não demonstrou reação. Rossato marcou aos 11 minutos, em bola dividida com Bira, após o cruzamento de Marcelo Soares.

Com 26 minutos, veio o gol de empate do time de Ribeirão Preto, Marcelo Soares cabeceou livre para empatar. O zagueiro Renato Martins do Marília e o volante Diego Gaúcho do Comercial ainda foram expulsos, o MAC tentou, mas não teve forças para buscar o terceiro gol.

Agora o Marília precisa vencer suas três partidas para ter alguma chance de se livrar do rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista.

“É muita coisa errada que vem acontecendo desde o início do Campeonato, se estamos nessa situação não é por um jogo, mas por fatores que aconteceram desde a primeira rodada. Agora temos que buscar as três vitórias, não tem outro jeito”, disse o capitão da equipe, o zagueiro Renato Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário