O Marília Atlético Clube foi derrotado por 2 a 0 na cidade de São José do Rio Preto, em jogo realizado domingo pela manhã, quando enfrentou o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad. A derrota deixou o clube mais próximo do rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista.
A equipe do Marília entrou em campo esperançosa, já que o América (principal rival na luta contra o rebaixamento) havia perdido no sábado a noite para o União São João em Araras por 1 a 0, com isso, se o MAC vencesse diminuiria sua desvantagem para o América para dois pontos.
Entretanto, não foi isso que aconteceu. O Marília começou o jogo sendo pressionado pelo Rio Preto, que abriu o placar aos 11 minutos de jogo. Bira tocou errado e Bruno Marques roubou a bola, ele passou por Negretti e chutou cruzado para o gol.
Aos 21 minutos, o atacante Anderson Santos do Marília foi expulso, após atingir o rosto do jogador do Rio Preto, em lance que o jogo estava parado. O árbitro Vinicius Furlan viu a agressão e expulsou o jogador.
Perdendo por 1 a 0, na casa do adversário, contra um time melhor na questão técnica e física e com um jogador a menos, o MAC tentou, mas o jogo estava totalmente dominado pelo Rio Preto, que administrou o resultado e ampliou aos 12 minutos do segundo tempo, com o atacante Jô que foi lançado dentro da área e tocou por cima do goleiro Cristiano.
Indignado com o resultado e a forma que o time jogou, o gerente de futebol Márcio Rossini concedeu entrevista ao final da partida.
“Quem montou esse time montou totalmente errado, esse time não tem força, não tem reação, não tem nada. Desde que a nova diretoria entrou está pagando em dia, dando estrutura para eles trabalharem e não adianta nada, a diretoria antiga não nos deixou nem base para terminarmos o campeonato, então vamos ter que agüentar esses jogadores até a última rodada”, comentou o gerente, representando ‘Sojinha’, que não esteve presente na partida, pois estava em Brasília-DF, captando recursos para o MAC, segundo Rossini.
Com a derrota, o Marília ainda tem chances matemáticas de escapar do rebaixamento, mas para isso precisa vencer os seus dois jogos, torcer para o Sertãozinho não ganhar suas duas partidas, além do América conquistar no máximo mais um ponto.
Amanhã o Alviceleste enfrenta o Rio Claro, às 19h, no estádio Bento de Abreu, se perder estará matematicamente rebaixado, se vencer, terá que torcer para o América não ganhar o seu jogo contra o líder do grupo 1, o Grêmio Catanduvense, em Catanduva.
Ontem, o zagueiro Renato Martins e o atacante Rodrigo Dantas seriam julgados por expulsões nos jogos contra o Comercial no Abreuzão e União São João em Araras, respectivamente, ambos no artigo 254 (praticar agressão física) com pena de 4 a 12 jogos cada, mas o advogado João Vicente Gazzola consegui um efeito suspensivo e os dois jogadores serão julgados apenas na próxima segunda-feira, quando terminar o campeonato.
Assim, eles estão liberados para o jogo de amanhã, onde a diretoria do clube lançou uma promoção de ingressos no valor de 5 reais, além de 1000 camisetas promocionais que serão distribuídas para os primeiros compradores. O técnico Luis Andrade irá definir a equipe titular em dois treinamentos que serão realizados hoje no Abreuzão.
terça-feira, 22 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário