sábado, 5 de março de 2011

Empate com o Catanduvense mantém o MAC na zona de rebaixamento

Os jogadores do Marília Atlético Clube entraram em campo contra o Catanduvense na noite de ontem no estádio Bento de Abreu sabendo que se o time vencesse sairia da zona de rebaixamento, já que o América perdeu o seu jogo em Monte Azul para o time da casa, mas infelizmente a vitória não aconteceu e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

A primeira etapa foi toda dominada pelo MAC, o Catanduvense ficava atrás e não teve nenhuma oportunidade de marcar. Quando o primeiro tempo estava terminando o Marília foi premiado com o gol aos 45 minutos. Tiaguinho cobrou escanteio pelo lado direito e Renato Martins cabeceou para o fundo das redes.

No segundo tempo o Alviveleste se acomodou com o placar favorável e o Catanduvense passou a ter chances de gol, até que aos 23 minutos o time visitante empatou o jogo. Junior Maranhão cobrou falta na barreira e o Catanduvense puxou contra-ataque rápido pelo lado esquerdo, João Henrique inverteu a bola para Daniel Costa que cortou a zaga maqueana e bateu cruzado para empatar.

O resultado de igualdade estava de bom tamanho para o Catanduvense que voltou a se fechar, já o MAC criou mais oportunidades, mas não conseguiu aproveitar.

“Nosso time jogou bem no primeiro tempo, mas no segundo tempo não jogamos nada, isso não pode acontecer, deveríamos ter continuado com o futebol da primeira etapa”, comentou o capitão Renato Martins, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe na próxima partida, que será realizada quarta-feira em Araras, às 19h30, contra o União São João.

Agora o MAC tem dois pontos de desvantagem para o América, primeira equipe a estar fora da zona de rebaixamento, as duas equipes tem mais cinco jogos para serem disputados. O time de São José do Rio Preto pega o Rio Claro na próxima rodada, quarta-feira, no estádio Teixeirão.

Ficha Técnica

Marília 1 x 1 Catanduvense

Estádio:
Bento de Abreu, Marília
Árbitro: Paulo Roberto de Sousa Jr
Cartões amarelos: Anderson Santos, Renato Martins, Negretti e Rodrigo Dantas (Marília); Du, Samuel, Alessandro e João Henrique (Catanduvense)
Gols: Renato, aos 45'/1T (Marília); Daniel Costa, aos 23'/2T (Catanduvense)


Marília

Cristiano; Bira, Negretti, Renato e Thiaguinho; Juninho (Marquinhos Alagoano), Junior Maranhão, Fernandinho e Dudu; Rodrigo Dantas (João Paulo) e Anderson Santos
Técnico: Fernando Mariano

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, Marcio Garcia, Willian e Alessandro Ferrari; Ricardo Oliveira, Du, Daniel Costa (Fabinho), Robson Goiano (Samuel); João Henrique e Osny
Técnico: Geime Rotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário