domingo, 31 de julho de 2011

Goleada sofrida em Ipatinga termina com demissão do técnico Edson Só


A viagem do Marília Atlético Clube para a cidade de Ipatinga-MG não nada boa, o Alviceleste foi goleado pelo Ipatinga por 4 a 1 e ultrapassado na classificação pelos mineiros, além do Brasiliense que venceu o Macaé-RJ por 2 a 0 em Taguatinga-DF. Para completar, o técnico Edson Só foi surpreendentemente demitido pela diretoria do clube, assim como o preparador físico Marcel Lapa e o auxiliar técnico Paulo Amaral.

“Estou vendo muito estrelismo da parte da comissão técnica e não estou vendo isso sendo correspondido dentro de campo, tive uma pressão muito grande da parte deles para efetuar o pagamento dos salários e mesmo com todas as dificuldades foi tudo acertado, mas a mesma vontade que teve para cobrar tem que ter para dirigir o time. Faltou comando de fora para dentro do campo, na minha visão alguns jogadores que não jogaram deveriam ter entrado. Por conta de tudo isso, o técnico, o auxiliar e o preparador físico estão todos demitidos”, disse o presidente do clube, Hely Bíscaro, para a rádio 950 após a partida.

Antes de saber da sua demissão o técnico Edson Só deixou seu cargo a disposição da diretoria. “Da minha parte não faltou comando, infelizmente não fizemos uma boa partida hoje, mas foi feito um trabalho sério onde conquistamos bons resultados nos dois primeiros jogos e isso não pode ser esquecido, se o presidente não gostou do meu trabalho eu deixo ele a vontade para tomar a decisão que quiser”, relatou o agora ex-treinador do Marília.

Como o MAC folga na próxima rodada, o novo treinador terá duas semanas para trabalhar e conhecer o novo grupo, dispensas e contratações no elenco também não estão descartadas.

A reapresentação do elenco estava marcada para amanhã, mas foi adiada para a terça-feira a tarde, onde provavelmente o novo treinador deverá ser apresentado, a diretoria disse que ainda não tem um nome certo para ser contratado.

Jogo
A equipe do Ipatinga foi melhor desde o início da partida, o primeiro gol do jogo saiu aos 11 minutos na cobrança de falta pelo lado direito na cabeça do zagueiro Cláudio Luiz que abriu o placar.

O Marília teve algumas oportunidades na primeira etapa, mas o Ipatinga seguiu dominando o jogo. A reação veio apenas no segundo tempo, aos 5 minutos Danilinho cobrou escanteio na primeira trave, a defesa cortou mal e a bola sobrou dentro da área para Laécio empatar.

Porém, o Alviceleste não conseguiu segurar o empate que seria um bom resultado, aos 16 minutos Wellington Bruno chutou forte de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro Bruno Prandi.

A situação do Marília ficou ainda mais complicada com a expulsão do lateral Leandrinho, ele reclamou com o árbitro Marcos André Gomes da Penha e recebeu cartão amarelo, não satisfeito o jogador seguiu reclamando e ganhou mais um amarelo, sendo expulso da partida.

Com a expulsão e a desvantagem no placar o Marília ficou exposto na defesa, aos 25 minutos Jailton cometeu pênalti em Frontini, mesmo com a reclamação dos jogadores maqueanos o árbitro manteve a marcação, o próprio Frontini bateu e ampliou o placar.

Aos 27 minutos, Frontini marcou mais um e fechou o placar em 4 a 1 no Ipatingão, decretando a goleada do time mineiro sobre o Marília. O MAC só volta a jogar no dia 13 de agosto, contra o Madureira, no estádio Bento de Abreu.

FOTO: Wôlmer Ezequiel/ DIÁRIO DO AÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário