terça-feira, 5 de julho de 2011

Antes incomunicável, zagueiro Jailton do Penapolense acerta

O zagueiro Jailton foi um dos primeiros jogadores a conversar com a diretoria do Marília Atlético Clube com o objetivo de acertar contrato para o Campeonato Brasileiro da Série C, quando o negócio já era dado como certo o atleta ficou incomunicável, não atendendo as ligações da diretoria maqueana, com isso, o negócio foi dado como descartado.

“Tive algumas propostas de equipes da Série B do Brasileiro e preferi esperar, no final não deram certo e por isso voltei a conversar com o MAC, também tive alguns tropeços com o presidente do Penapolense, mas deu tudo certo e acertei com o Marília”, disse.

Outro fato curioso envolvendo o zagueiro é que ele voltou no ônibus do Alviceleste, depois do empate em 1 a 1 em Penápolis, onde e ele jogou pelo Penapolense e agradou a comissão técnica do Marília.

“Foi meio complicado jogar contra o MAC e já voltar no ônibus da equipe, mas foi bom porque já vim conversando com os jogadores e conhecendo o elenco”, comentou Jailton sobre a situação inusitada.

O defensor vinha treinando normalmente no Penapolense e já treinou com o grupo maqueano na tarde de ontem, no estádio Nelson Cabrini “Mineirão”. Com 24 anos, ele tem passagens por São Caetano, Internacional-RS, Ponte Preta, Paulista e Atlético Sorocaba.

Jogo-treino com adversário alterado
O Linense seria o último adversário do Marília antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, mas a equipe de Lins desistiu do jogo-treino na manhã de ontem. Para substituir o adversário, o Noroeste foi procurado pela diretoria do MAC que acertou a partida entre as duas equipes, marcada para amanhã, às 15h30, no estádio Bento de Abreu.

O técnico Edson Só define na manhã de hoje o time que começará o jogo-treino contra a equipe de Bauru, ele deve ter todo o elenco a disposição, com exceção do lateral César que segue com uma lesão na coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário