terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ex-treinador e presidente do clube trocam farpas

Depois da demissão do técnico Edson Só ainda na cidade de Ipatinga-MG, onde o Marília perdeu por 4 a 1, o ex-treinador e o presidente do clube, Hely Bíscaro, trocaram farpas em entrevistas para a imprensa.

“O Hely disse que faltou comando, então ele caiu em contradição, se tivesse faltado comando da minha parte eu teria deixado ele influenciar na programação e na escalação como ele tentou. Ele não chegou a me obrigar a escalar tal jogador, mas sempre dava indiretas dizendo que eu gostaria que escalasse jogador A,B ou C. Quando o jogo com o Ipatinga terminou o Miranda me disse que a reapresentação tinha sido mudada pelo presidente de segunda para terça, eu falei que quem definia a apresentação dos jogadores era eu, então o Miranda deu o recado de que eu estava demitido”, disse Edson Só.

Hely Bíscaro negou que tenha influenciado na escalação. “Nunca interferi em escalação, eu apenas fazia comentários, sempre depois dos jogos e nunca antes, dando a minha opinião sobre o desempenho do time. Na minha visão três jogadores que estavam no banco poderiam ter entrado contra o Ipatinga, além da alteração dele que foi equivocada depois da expulsão do Leandrinho, o time estava totalmente desarrumado”, afirmou.

O treinador alegou que o presidente do clube estava com ciúmes do trabalho realizado. “Quando o Hely foi atrás da minha pessoa em Monte Azul eu achei que ele tinha mudado, que não era o mesmo Hely de 10 anos atrás quando trabalhei no Marília, fizemos um bom elenco, trouxe mais de 80% dos jogadores que vieram por confiança a mim, mas infelizmente houve ciúmes por parte do presidente quando deveria ser ao contrário, ele perguntou para alguns jogadores porque só exaltavam o trabalho da comissão técnica e não falavam muito da diretoria em entrevistas para a imprensa, esses ciúmes foram a causa da demissão”, comentou o treinador.

Bíscaro disse que as acusações do ex-treinador foram por razão de desespero, devido a demissão. “Não teve nada disso de ciúmes, eu queria pagar os jogadores primeiro e depois a comissão técnica, mas ele fez a cabeça dos jogadores para pagar todos juntos, fiz tudo o que ele pediu para ter essa demonstração de arrogância, estamos com os salários em dia e empatamos com o Macaé que está há dois meses sem receber e o Ipatinga que não recebia há quatro meses, mas dois foram pagos só agora. São declarações de desespero, esse cidadão tem que ser técnico do Real Madrid com esse estrelismo dele, aqui no Marília não tem estrela”, finalizou o presidente.

Um comentário:

  1. Os salarios não estão em dia não, tem pessoas que não receberam.....

    ResponderExcluir