terça-feira, 26 de julho de 2011

Marília não libera meia Éder para o futebol japonês

O meia Éder recebeu uma excelente proposta financeira do Cerezo Osaka do Japão para deixar o Marília, foram oferecidos US$ 75 mil, através do empresário Gilmar Rinaldi, a pedido do técnico Levir Culpi, atualmente no time japonês.

“Tanto o Gilmar quanto o Levi me ligaram, a proposta me interessou muito, seria uma oportunidade excelente, principalmente em termos financeiros, mas eu tenho contrato com o Marília e passei o contato para a diretoria, que não aceitou me liberar”, disse Éder.

O empresário ofereceu até uma compensação financeira para o Marília (US$ 10 mil) para liberar o jogador. Além de três jogadores, entre eles o meia Marcel (ex-Palmeiras, Grêmio e Corinthians).

Mesmo com a intenção de acertar com o Cerezo Osaka, Éder disse não estar chateado pelo Marília não ter cedido a liberação, onde ele deixou de ganhar milhares de dólares.

“Se o Marília quis que eu ficasse, fico feliz pela importância que tenho, assinei contrato com o clube e só poderia sair se me liberassem. Vou continuar focado nos jogos da Série C do Brasileiro, prova disso que fiz uma boa partida contra o Brasilense, mesmo sabendo do interesse do futebol japonês”, ressaltou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário