quinta-feira, 14 de julho de 2011

Junior Barbosa é vetado e Edson Só tem dúvida no meio campo

O lateral Junior Barbosa segue com lesão no tornozelo e foi vetado para a estreia do Marília, nesse sábado, às 16h, contra o Macaé-RJ, no estádio Claudio Moacyr de Azevedo. Com isso, Cesar foi confirmado e a dúvida ficou apenas no meio campo. Além disso, o técnico Edson Só tem outros desfalques.


As vésperas da estreia, o treinador tem que conviver com perdas, devido a lesões e jogadores que não devem ser inscritos a tempo para a primeira partida do MAC na competição.

O zagueiro Everton Dias não teve sua documentação enviada pelo Mogi Mirim, clube que tem contrato, e não faz mais parte do elenco do Marília, segundo informações, a diretoria dos dois clubes teriam discutido por conta da demora para o envio da documentação do jogador, que tem contrato com o Mogi, mas estava emprestado ao MAC.

Vivendo a mesma situação está o lateral Fernandinho, ele não jogaria a estreia por conta de contusão, mas também pode deixar o Marília, já que também está emprestado pelo Mogi Mirim e ainda não teve a sua documentação enviada.

O atacante Cristian está contundido e fora da estreia, mas também não teve sua documentação enviada pelo Avaí, assim como o zagueiro Cleiton que está bem fisicamente, mas não poderá atuar por conta dessa situação.

Sem Cleiton e Everton Dias de última hora, Edson Só levou apenas dois zagueiros para Macaé-RJ, os titulares Jailton e Odair, caso algum deles se machuque não haverá outro jogador da posição para substituir.

“Tivemos esse problema de documentação com o Mogi Mirim e o Avaí, que nos emprestaram jogadores, mas não nos enviaram a documentação dos atletas depois de vários dias que estamos solicitando os documentos. Isso acaba prejudicando a nossa equipe e os jogadores que não estarão a disposição para a primeira partida”, disse Miranda, supervisor de futebol do clube.

Para completar a lista de desfalques está o atacante Araújo, com um entorse no joelho, sem contar o goleiro Alex Alves, o zagueiro Artur e o atacante Rodriguinho, que foram liberados em comum acordo no início da semana.

Em relação ao atacante Rinaldo, ele viajou com a delegação do Marília para Macaé-RJ e ficará como opção para a segunda etapa. “Conversei com o Rinaldo e ele ficará como opção no banco, mesmo não tendo condições físicas para jogar como titular quero aproveitá-lo pelo menos 15 ou 20 minutos na partida”, comentou Edson Só.

O elenco do Marília já está em Macaé-RJ, onde realizou um treino leve na tarde dessa quinta-feira e fará um treino descontraído na tarde de sexta-feira, o time titular deve estrear com: Bruno Prandi, Leandrinho, Jailton, Odair e César; Julio César, Buti, Edilson (Danilinho) e Eder; João Henrique e Laécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário