quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rogério Sodré desaparece e diretoria deve buscar outro zagueiro


O zagueiro Rogério Sodré, 29, está apalavrado com o Marília Atlético Clube a quase um mês. Com passe ligado ao Vitória da Conquista-BA, o seu clube aceitou o empréstimo para o MAC. O jogador deveria ter se apresentado na segunda-feira, entretanto, ninguém sabe onde está o jogador.

"Estamos tentando contato com o Sodré durante toda semana, ele deveria ter chegado na segunda-feira, já estava com a passagem comprada pelo Marília. Vamos aguardar até essa quinta-feira, o empresário dele disse que ele estava a caminho desde o começo da semana, infelizmente ele não está cumprindo com a palavra", afirmou o presidente do clube, Beto de Mayo.

Com o sumido de Rogério Sodré, o Marília já tem outro zagueiro em vista, segundo o presidente. "Tem um zagueiro que já atuou pelo Corinthians engatilhado, além dele estamos atrás de um meia e um atacante".

Preparação para a Série A2
O técnico Edson Leivinha começou a trabalhar o time base para a disputa da competição estadual. Nos treinamentos realizados essa semana na cidade de Alvilândia, o time atuou com: Darci; Serginho Paulista, Renato Martins, Felipe Oliveira e Serginho; Bia, Tonny, Caio Tavera (Junior Maranhão) e Dudu; Paulo Krauss e João Paulo.

O zagueiro Negreti deve iniciar os treinamentos nessa quinta-feira. O jogador já assinou contrato com o clube, com duração de um ano. No sábado acontece o primeiro jogo-treino preparatório para a Série A2, contra o Arapongas, às 18h, no Abreuzão.

3 comentários:

  1. Os salários estão atrasados!

    ResponderExcluir
  2. bom dia...

    o anonimo ai deve ser um noroestino moranguinho fdp que nao tem o que fazer, ou não sei mais o que acontece no mac.
    eduardo...
    mal começou os treinamentos e jah esta com os salarios atrasados?
    fala seu nome ai anonimo tah com medo?

    ResponderExcluir
  3. O primeiro pagamento será no início de janeiro. Provavelmente você acertou Wilson.

    ResponderExcluir