sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MAC anuncia Valença, ex-Corinthians, para lugar de zagueiro "desaparecido"


O Marília desistiu de procurar pelo zagueiro Rogério Sodré, que não dá resposta ao clube e acertou a vinda de outro jogador para a posição. Valença, 28, se apresenta no dia 3 de janeiro.

Revelado pelo Santa Cruz, o zagueiro atuou também no Nautico, Vila Nova, Atletico-GO e atualmente estava no Joinvile. Em 2008, teve uma breve passagem pelo Corinthians, onde atuou no amistoso contra o Cene-MS, mas não chegou a jogar uma partida oficial pelo Timão.

"Já que o Sodré não cumpriu com a sua palavra, acertamos com o Valença, é um zagueiro experiente e com passagem por grandes clubes do Brasil. Definimos sua apresentação no início de janeiro, já que no dia 23 o elenco será liberado, retornando aos treinamentos apenas no dia 3 de janeiro", disse o presidente do clube, Beto de Mayo.

O presidente do Marília, afirmou também que o clube já conseguiu os laudos para a liberação do estádio Bento de Abreu e não terá problemas para a estréia no dia 15 de janeiro, contra o América.

2 comentários:

  1. Ai Guilherme assisti ao jogo pela tv MAC e gostei do time acho que a proxima temporada vai ser de sucesso pra nos maqueanos.
    Abraço e parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Tomara amigo, qual o seu nome?
    Muito obrigado...Grande abraço

    ResponderExcluir