terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MAC leva mais um "balão", dessa vez do atacante França

Após o lateral esquerdo Branco deixar o clube e acertar com o Bangu-RJ, foi a vez do atacante França, 22, deixar de cumprir o acordo com o Marília. O atacante assinou contrato com o Icasa-CE para a disputa do Campeonato Cearense e se agradar deve ficar para a Série B do Brasileiro.

Confira o anúncio do jogador no site oficial do Icasa:

O time cearense ofereceu uma proposta salarial melhor para o jogador, que não pensou duas vezes para mudar de idéia. Esse é o risco que o Marília corre, acertando com o jogador apenas verbalmente.

O meia Carlinhos (Vitória da Conquista-BA) e o atacante Fiu (Penapolense), são outros jogadores "apalavrados" que também podem não vir. Carlinho tem contrato com o time baiano até 2012, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, estará nessa terça-feira em Marília para tratar sobre a possível liberação do meia e também trazer o lateral esquerdo Tiaguinho, também vindo do clube baiano.

Já o atacante Fiu, teria assinado um novo contrato com o Penapolense, que está dificultando a saída do jogador. Devem se apresentar na quinta-feira, os zagueiros Negretti (ex-América-RN) e Rogério Sodré (ex-Vitória da Conquista), além do volante Junior Maranhão (ex-Sport e Santa Cruz).

Treinamentos
Com as reformas nos gramados do estádio Bento de Abreu e Nelson Cabrini (Mineirão), o Marília deve treinar durante toda a semana no Campo da Unimar (Universidade de Marília). Os trabalhos com bola já foram iniciados, até o final da semana o técnico Edson Leivinha deve começar a definir a equipe titular para o primeiro jogo-treino, contra o Arapongas-PR, no Abreuzão.

Estréia confirmada
A Federação Paulista de Futebol confirmou a estréia do Marília na Série A2 do Campeonato Paulista, no dia 15 de janeiro (sábado), às 18h30, contra o América de Rio Preto, no estádio Bento de Abreu.

11 comentários:

  1. Vai com Deus porque pelo vídeo não é nada de excepcional...alias...onde ele jogou ou jogava perto do nivel da A2 de São Paulo é piada.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. O MAC é maior que tudo...o jogador ACERTOU COM O MAC , seu empresário resolveu colocá-lo no Icasa , valendo-se da vitrine do Campeonato Cearense em detrimento da A-2 do Paulista.

    Perdeu o jogador , o MAC irá atrás de outro jogador melhor ainda...

    ResponderExcluir
  3. vamos diretoria ....vamos contratar e não lamentar
    dr danilo nefro..

    ResponderExcluir
  4. eduardo,

    lembro-me daquele jogo como se fosse hj,pois estava la em itu, o mac saindo na frente e tomando a virada, nao me conformo ate hj...
    eh uma pena mesmo essas duvidas quanto ao real potencial do mac, pois com o beto e a julio sports fica dificil crer no mac.
    concordo com crisão quanto a dificuldade de mudar o presidente nessa hora do campeonato, mas quando eles estiverem no poder fica dificil acreditar...

    wilson jinno
    dentista
    ribeirão pires

    ResponderExcluir
  5. ps: ainda sim eu acredito no mac. pois amo o marilia acima de tudo.

    wilson jinno
    dentista
    ribeirão pires

    ResponderExcluir
  6. Ola amigos

    Primeira vez que participo do blog do Guilherme mas sempre acompanhei.

    A verdade que o MAC paga um preço caro da decadência do sr. caicai. Tem dívidas na justiça de varios jogadores e funcionarios da época da americam sports

    Como torcedor de clube que amo tanto desde 1975, vejo que os sr. caicai está jogando no lixo tudo aquilo que fez pelo MAC com essas dívidas infernais que atrapalha o futuro e renovação do MAC.

    O Sr. caicai tá passando de um herói para um câncer no MAC com seu fiel escudeiro beto mayo que é outro pilantra também.

    Já o Eduardo eu não o conheço, pelo que vi no programa do Neuri é um torcedor como nós, mas cuidado não se sujar no meio dessa corja que está sugando o MAC.

    abraços
    Marco Antônio

    ResponderExcluir
  7. Amigo Eduardo...

    ...Comentei outro dia, que dos jogadoeres que o MAC esta contratando, quase todos passaram pelo nordeste(alguns nasceram lá)e o sr. me respondeu que somente dois vieram de la.
    Pois bem, pesquisando as fichas dos jogadores contratados pelo MAC e outros jogadores que "apalavraram" com o MAC, percebi que quase 80% deles ja tiveram passagem pelo nordeste, inclusive o treinador que tambem veio do nordeste.
    Não estou aqui criticando, nem discriminando, mas apenas querendo mostrar que este time do MAC esta sendo formado com praticamente jogadores que o tecnico Leivinha conhece, pois ele só dirigiu times nordestinos e não conhece muito dos jogadores das demais regioes.
    Não sei se isso é bom ou ruim, só o tempo dirá, mas na minha opinião acho que precisamos de um plantel melhor(mesclado).
    E pelo visto, mais um jogador deu balão no MAC e outros poderão não vir, to ficando preocupado, pois como diz o ditado "muita agua vai rolar debaixo desta ponte", antes que comece o campeonato. Ate o presidente do Vitoria da Coquista-BA, esta dando "balão" no presidente do MAC...eheheheh..desculpa pelos risos. Vamos la TIGRÂO rumo a primeira divisâo. um abração a todos.

    ResponderExcluir
  8. Marco antônio

    Além de deixar o MAC na merda o CaiCai mandou o Ricardinho que pertence a american sports para o noroeste

    bem que vc falou: Cai-Cai de herói tá virando um câncer

    ResponderExcluir
  9. Luis Sabatini amigo ,

    REVEJA meu comentário anterior...EM MOMENTO ALGUM EU FALO QUE SOMENTE 2 JOGADORES CONTRATADOS VIERAM DO NORDESTE ( principalmente porque sei que essa informação seria falsa ) . Eu disse que EXISTEM JOGADORES QUE NÃO PASSARAM PELO NORDESTE ( Cristiano , Thiago goleiro , Bira , Caio , Dudu , o próximo zagueiro a ser anunciado...).

    O elenco " ESTÁ MESCLADO " , dos " nordestinos " , vários já jogaram no interior de S.Paulo ( Tony ex América SJRP , Serginho ex Ituano , Paulo Krauss ex S.Paulo e Votoraty , Negretti ex Oeste e MAC , Júnior Maranhao ex Mirassol ).


    Ou seja...mais da metade do elenco ou é " do Sul " , ou jogou em S.Paulo .

    O que eu enfatizo é que o Leivinha NÃO TEM SEUS " QUERIDINHOS " como o tinham LC Martins , Roberval Davino e Comelli. Tais jogadores jogaram com o Leivinha EM NO MÁXIMO 1 CLUBE .

    O MAC tem 2 bons jogadores para cada posição...é time para brigar por uma das 4 vagas do grupo , MAS DEPENDE DO APOIUO TOTAL DO TORCEDOR !

    Um abraço !

    ResponderExcluir
  10. Fernando ,

    Não foi o Cai Cai que mandou o Cansado para o Noroeste. ELE NÃO QUERIA MAIS JOGAR NO MAC , o Beto direcionou o negócio para que ele fosse para o Linense , Prudente ou S.Bernardo. Mas o próprio jogador bateu o pé e quis jogar em Bauru...

    ResponderExcluir
  11. Marco Antonio amigo ,


    Obrigado pela dica , mas fique tranquilo !

    Como TORCEDOR , a RESPONSABILIDADE e o DESAFIO são ainda maiores...a razão de ser do futebol é o TORCEDOR , e somente o TORCEDOR MAQUEANO TEM CONDIÇÕES DE RESGATAR O MAC AO SEU DEVIDO LUGAR .
    $em intere$$e$ adicionai$ , somente querendo um clube forte , aberto , RESPEITADO POR SER RESPEITADOR .

    Um abraço !

    ResponderExcluir