quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Zagueiro Negretti está de volta ao Marília


O zagueiro Negretti, 24, foi apresentado oficialmente na tarde dessa quinta-feira no estádio Bento de Abreu, ele retorna ao MAC após defender o Alviceleste na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Seu último clube, foi o América-RN, onde ajudou a equipe a sair da lanterna da Série B. Entretanto, seu esforço não foi suficiente para evitar o rebaixamento do time potiguar.

Negretti se apresentou, mas só iniciará os treinamentos na próxima quarta-feira, alegando resolver problemas particulares. O jogador se mostrou grato ao MAC. "O Marília abriu as portas para mim na Série C, espero retribuir todo apoio do clube e levar o Marília de volta a Série A1, esse é o meu grande objetivo", disse o zagueiro.

Goleiro também se apresenta
Outro atleta apresentado na tarde dessa quinta-feira foi o goleiro Cristiano, 28, que estava no Teófilo Otoni-MG, ele começou nas categorias de base do Atlético Mineiro, atuou também no Confiança-SE, São Bento e Democrata-MG. Cristiano foi indicado pelo preparador de goleiros Marcos Romano.

Mais reforços são aguardados
Na segunda-feira, a diretoria do Marília aguarda a chegada de mais quatro reforços. O zagueiro Rogério Sodré e o lateral Tiaguinho (ambos do Vitória da Conquista-BA), o volante Junior Maranhão (ex-Sport e Santa Cruz) e mais um zagueiro que vem indicado pelo auxiliar-técnico Fernando Mariano, que já trabalhou com o jogador. A negociação com o zagueiro está bem encaminhada e o seu clube atual que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro deve emprestar o jogador até o final da Série A2 e pagar metade do seu salário.

Ranking da CBF é atualizado
A Confederação Brasileira de futebol divulgou o ranking de clubes brasileiros atualizado. O líder é o Grêmio, seguido por Corinthians, Flamengo, Vasco, São Paulo, Atlético-Mineiro, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Santos, Fluminense e Botafogo. O MAC aparece na posição 65 do ranking, bem a frente do seu rival Noroeste, que ocupa apenas o 112º lugar, 47 posições atrás do Marília.

3 comentários:

  1. Grande contratação hein... Negretti é um cara disciplinado... vai sobrar nesta Série A2...!!

    ResponderExcluir
  2. Guilherme

    Nosso rival de cem ter nada.. kkkk.. consegue ficar atrás do extinto Novorizontino no ranking da CBF...

    Timeco trimestral, regional e sem divisão! Não sabe o que é atravessar o rio parapanema para jogar em outro estado.

    ResponderExcluir
  3. Vejam este vídeo

    http://bardaamnesiamarilia.blogspot.com/2010/09/homenagem-da-tv-amnesia-ao-centenario.html

    ResponderExcluir