segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Homem de confiança do treinador, Junior Maranhão se apresenta com o maior salário do atual elenco


Especialmente indicado pelo técnico Edson Leivinha, Junior Maranhão se apresentou ao Marília para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O volante experiente de 33 anos, chega com o status de ser o atleta mais bem pago do grupo.

O blog apurou que o jogador receberá cerca de 8.000 reais por mês, o maior salário de todo elenco. Com essa responsabilidade, o volante espera corresponder a confiança do treinador e da diretoria do clube.

"Ao lado do Leivinha fizemos um excelente trabalho no Uniclinic-CE em 2005, por conta disso, ele me levou para o Sport. É um excelente treinador e uma excelente pessoa. O Marília está formando um bom time, vocês podem não conhecer muito os jogadores que vieram do nordeste, mas são todos de qualidade", afirmou Junior Maranhão.

Confira os melhores momentos do jogador:


Suas atuações mais marcantes foram no Sport, atuando por duas vezes na Série A do Brasileiro, além de boa passagem pelo Santa Cruz. No estado de São Paulo, foi titular do Mirassol em 2008, enfrentando o Marília no estádio José Maria de Campos Maia, na ocasião, empate por 3 a 3, com bela atuação de Fabiano Gadelha pelo MAC. Atualmente, o volante jogou a primeira fase da Série C pelo Salgueiro-PE, antes de ir para o futebol do Marrocos, onde participou de apenas quatro partidas.

Nessa terça-feira devem ser apresentados oficialmente o zagueiro Rogério Sodré e o lateral esquerdo Tiaguinho (ambos do Vitória da Conquista), além do zagueiro Renato Martins (ex-Guaratinguetá e Brasil-RS).

Jogo-treino confirmado
O Marília terá seu primeiro teste preparatório para a Série A2 nesse sábado, contra o Arapongas, que disputará a primeira divisão paranaense. A partida acontecerá no estádio Bento de Abreu, às 18h.

5 comentários:

  1. Tanto eu como a população de Colinas - MA, sua terra natal, torce pelo Júnior Maranhão. Excelente jogador. Esperamos que possa está disputando o Brasileirão de 2011.
    Boa sorte e que Deus o ilmine.
    Abraços
    Sebastião Monteiro
    Colinas-MA.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Guilherme, pelo seu comentario no Bola na Trave, 3x0 pro Inter...que fiasco heim...rsrsrsrs, o outro Inter, o de Milão, que se cuide, os cara treina com os leões la na Africa.
    Brincadeiras à parte, gostaria que voce descrevesse aqui no seu blog, uma lista de todos os jogadores que ate agora vieram para o MAC, pois vou analizar todos mais uma vez.
    Obrigado e parabens pelo progama Bola na Trave, esta de primeira, um abarço.

    ResponderExcluir
  3. ...AHH esse Junior Maranhão, é bom mesmo, ja vi alguns jogos dele atuando pelo Mirrasol, tranmitido pela tv(Rede Vida). Contratações deste naipe, o MAC só tem a ganhar, parabens, e esse tecnico Leivinha esta me surpreendendo, o cara ta mostrando uma coerencia que foge dos demais tecnicos que estiveram no MAC nos ultimos anos(com exceções). um abração

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Sebastião, ganhamos mais uma cidade torcendo pelo MAC.

    Então Luis, que incompetencia do Inter hein?
    Vou fazer uma matéria especial sobre todos os jogadores do atual elenco do MAC.

    Obrigado pelos comentários e pelo elogio ao blog e ao programa. Agradeço ao Rodrigo Gerduli e ao Carlos pela participação no post anterior.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Marília pelas excelêntes contratacões!! sei que 2011 vamos chega a primeirona!! Parabéns Leivinha,vc tem trazido alegrias para nosso coração!Mec vamos lá...

    ResponderExcluir