terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Marília enfrenta Oswaldo Cruz no último jogo-treino do ano

Após vencer o seu primeiro jogo-treino preparatório para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Marília vai até Oswaldo Cruz, enfrentar a equipe local, às 17h, dessa terça-feira.

Esse será o último jogo-treino antes do final do ano. O técnico Edson Leivinha terá os desfalques do volante Juninho e os atacantes Paulo Krauss e Jessuí com lesões musculares.

A única novidade da equipe titular, será o zagueiro Negretti que entra no lugar de Paulo Krauss. Com isso, o time será escalado no esquema 3-6-1 com os meias Caio e Dudu auxiliando o atacante João Paulo.

Marília: Darci; Negretti, Renato Martins e Felipe Oliveira; Serginho Paulista, Bia, Tonny, Caio, Dudu e Serginho Pernambucano; e João Paulo.

2 comentários:

  1. Olá, Guilherme...Brejão e Neuri Cordeiro.
    Hoje gostei muito do programa Bola na Trave, principalmente no final do programa.
    O Brejão mostrou que é homem com "H", demostrou a qualidade de um amigo que não se encontra mais por ai, reconhecendo no seu amigo Neuri, as virtudes qualitativas do amigo, quando na maioria das vezes as pessoas nem olham este lado por vezes "intrometido", mas que servem de lição em certas horas.
    Parabens Brejão, pelo teu choro amigo, choro de felicidade estampada no seu rosto, choro que alivia a alma da gente e nos faz lembrar que ainda existe Homens capazes de num simples gesto de reconhecimento da amizade, deixar escapar algumas lagrimas de emoção diante de uma plateia emocionada.
    Quantos não querem(ou precisam de)uma amizade assim.
    E nesse clima "natalino", desejo a todos os amigos, um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO NAO DE 2011

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bonito mesmo Luis, vou ler sua mensagem no ar amanhã.

    ResponderExcluir