sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Marília contrata atacante França e meia Carlinhos não vem mais


O Marília acertou a vinda do atacante França, 24, para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador rodou pelo futebol nordestino, jogando no Uniclinic-PE, Ceará, Sport, 4 de Julho-PI, Guarany de Juazeiro-CE, Ferroviário-PE, e Salgueiro-PE. Atualmente o atacante estava no Porto Alegre-RS, disputando a Copa Enio Costamilan.

França se apresenta na semana que vem, ao lado dos zagueiros Rogério Sodré (ex-Vitória da Conquista-BA) e Negretti (estava no América-RN) e o volante Junior Maranhão.

Assista o video com os melhores momentos do jogador:


O meia Carlinhos, 24, estava apalavrado com o MAC, mas o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, vetou a vinda do jogador, que tem contrato com o clube baiano até 2012, sendo o ídolo da equipe.

Outro atleta apalavrado que pode não vir também é o atacante Fiu, o jogador marcou 10 gols na Copa Paulista pelo Penapolense. Com o jogador está tudo certo, mas o clube de Penápolis está dificultando a sua saída.

Time da Copinha empata em mais um jogo-treino
A equipe do Marília que disputará a Taça São Paulo de Juniores realizou jogo-treino na tarde dessa quinta-feira, na cidade de Oriente, contra a equipe Junior do Grêmio Prudente, as duas equipes empataram por 2 a 2.

No jogo-treino anterior o Marília já havia empatado por 2 a 2 também contra o Sertãozinho, jogando em Marília. A equipe estréia na Copa São Paulo dia 6 de janeiro contra o Grêmio-RS e enfrentará também o Lemense-SP e o Santa Maria-DF.

2 comentários:

  1. Não é por nada não mas aqui em SP o bicho pega, o Mac não contratou o rapaz por vídeo não né? tem campo aí onde ele jogou que o Mineirão dá de dez a zero e voltando aqui em SP é América, Comercial, União de Araras entre outros que o nível é muito superior. França meu filho série A2 de SP não é´pra qualquer um não, vai achando que é fácil, pra ver onde vai parar!!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. FRANÇA ACERTA COM ICASA TEM DIREITOS ECONOMICOS ADIQUIRIDOS VAI JOGA A SERIE A DOI CEARENCE E A SERIE B DO BRASILEIRO MAC PERDE UM GRANDE ATacante 2009 maior art dos estaduais no br
    2010 19 gools
    2009 23

    ResponderExcluir