sábado, 18 de dezembro de 2010

MAC vence seu primeiro jogo-treino preparatório para a Série A2


Em seu primeiro teste preparatório para o Campeonato Paulista da Série A2, o Marília venceu a equipe do Arapongas-PR, por 1 a 0, no estádio Bento de Abreu.

A partida aconteceu com o gramado molhado no final da tarde desse sábado. O MAC dominou grande parte da partida, enquanto o Arapongas priorizou a marcação e jogadas de contra-ataque.

Aos 18 minutos de jogo, o zagueiro Renato Martins cabeceou para o gol, a bola entrou mas o árbitro anulou o lance alegando falta de ataque. Com 27 minutos, Renato Martins apareceu mais uma vez em cobrança de falta, o jogador acertou um chute forte no travessão.

No segundo tempo, o técnico Edson Leivinha manteve a base da equipe titular, promovendo alterações durante a partida. O Arapongas foi parado pelos goleiros Darci e Cristiano, em suas oportunidades de ataque.

Aos 39 minutos, o atacante João Paulo concluiu fraco de pé esquerdo, despediçando boa oportunidade ao receber cruzamento do meia Fernandinho.

Quando a partida parecia que iria terminar sem gols, o meia Dudu que teve atuação apagada durante todo o jogo, acertou um chute forte e rasteiro no canto direito do goleiro Danilo. Vitória de 1 a 0 para o MAC sobre o Arapongas, em seu primeiro jogo-treino visando a Série A2.

Marília: Darci (Cristiano); Serginho Paulista (Bira), Renato Martins, Felipe Oliveira (Negretti) e Serginho Pernambucano (Tiaguinho); Bia (Ruan), Tonny (Junior Maranhão), Dudu e Caio Tavera; Paulo Krauss (Renan, depois Fernandinho) e João Paulo.
Técnico: Edson Leivinha

6 comentários:

  1. Parabéns a raça dos jogadores!!Vamos lá Mec...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Guilherme, é sempre bom começar ganhando, mesmo sendo amistoso, o clima é outro.
    Não vi o jogo, mas pelos comentarios seus e dos amigos que estiveram no "Abreusão" o MAC esta muito bem encaminhado.
    Pelo que vejo, o Rogério Sodré vai se arrepender de não ter vindo.
    Vamos lá MAC, rumo à primeira divisão.
    Abraços a todos os amigos.
    OBS.: Guilherme, não aos "anonimos", tchau

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Junior e Luis. O time ainda está cru, mas para início de trabalho foi bom.

    To tentando controlar os anonimos Luis, já diminuiram bastante e os amigos maqueanos vem crescendo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a todos os torcedores maquiano!! pelo que vi no jogo treino,vamos chega a primeirona!!e o zagueiro que tanto foi falado por ser filho do treinador,muito bom zagueiro!! Parabéns a todos os jogadores!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Guilherme,...
    Eu assisti hoje o Bola na Trave e vi que o Crisão tem razão,em se tratando de patrocínio, se procurarem os pequenos e os médios empresários da cidade, a receita vai ser maior que dois ou três grandes e vamos encontrar empresários disposto a ajudar o MAC.
    Se eu não fosse tão pequeno(micro)até eu colaboraria com meu MAC, mas quem sabe um dia...
    O Crisão e o Eduardo estão no caminho certo, se Marilan, Nestle, Sasazaki, Dori, etc...não quiserem colaborar com nosso MAC, que vamos atras de novos parceiros, "é de grão em grão que a galinha enche o papo"
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Crisão mandou bem qdo citou as empresas pequenas e média na busca de recursos.

    Entendi que se o beto maio pisar na bola com o eduardo e o crisão vai ter sérios problemas.

    tão no caminho certo

    ResponderExcluir