quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Paulo Krauss se apresenta, goleiro é contratado e Branco dá "balão" no MAC


O atacante Paulo Krauss (foto à esquerda), 26, foi confirmado como reforço do Marília para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O jogador estava apalavrado com o MAC e se apresentou na tarde dessa quarta-feira, já iniciando os treinamentos com o grupo.

Krauss foi revelado pelo São Paulo, sendo vice-campeão da Taça São Paulo de Juniores em 2004, pelo tricolor paulista, ao lado de Diego Tardelli, Ed Carlos e Renan. Em 2005 participou da ascensão do Fortaleza à elite do futebol brasileiro, trabalhando com o técnico Edson Leivinha no Campeonato Cearense.

Algumas contusões complicaram a carreira do jogador, que em 2007 deixou o São Paulo, com o fim do seu contrato e também devido às poucas oportunidades no time de cima do Tricolor paulista. Foi campeão da Copa Paulista do ano passado vestindo a camisa Votoraty, além de jogar a Copa do Brasil e a Série A2 pelo extinto clube de Votorantim, após passagem pelo Tigres do Rio de Janeiro.

Goleiro mineiro é contratado
A diretoria do Marília buscava a permanência do goleiro Junior, que pertence ao Atlético-PR e atuou emprestado pelo Alviceleste para a disputa da Série C desse ano, mas o jogador foi emprestado pelo Furacão para o Monte Azul, que também disputará a Série A2.

Com isso, o goleiro Cristiano, 28, que estava no Teófilo Otoni-MG foi contratado, o jogador começou nas categorias de base do Atlético Mineiro, atuou também no Confiança-SE, São Bento e Democrata-MG. Cristiano foi indicado pelo preparador de goleiros Marcos Romano.

Lateral esquerdo Branco dá "balão"
O lateral esquerdo Branco, 30, estava treinando normalmente com o grupo do Marília para a disputa da Série A2. Entretanto, recebeu uma proposta do Bangu, para disputar o Campeonato Carioca da primeira divisão e resolveu acertar com a equipe carioca.

Com isso, a diretoria deve contratar mais um lateral esquerdo. Além de um meia canhoto e um atacante (já contratado e que deve ser anunciado até o final da semana).

Amistosos preparatórios para Série A2
O Marília anunciou jogos preparatórios para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. No dia 18 de dezembro, o MAC enfrentará o Arapongas-PR no estádio Bento de Abreu. No dia 22 ou 23 de dezembro, o adversário será o Oswaldo Cruz que disputará a Série A3, também no Abreuzão.

Outro jogo-treino deve acontecer na cidade de Oswaldo Cruz. No dia 5 de janeiro está confirmado jogo-treino contra o Linense no Bento de Abreu.

3 comentários:

  1. Prezado Guilherme:

    Acredito que o elenco do MAC aos poucos está se formando e com o comando do Prof. Leivinha com a ajuda do Fernandão, nossas chances de conseguir um acesso existem e são significativas. O elenco é bom e está motivado. Temos que levar o nosso MAC de volta ao lugar que ele merece.

    ResponderExcluir
  2. Complementando a notícia do Guilherme, o lateral Branco é de Bauru. VÁ COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou preocupado com as contratações que estão num nível muito baixo, ontem contratou um tal de França do Porto Alegre que nunca ouvi falar
    Tô começando a ficar preocupado viu
    se permancer na Série A2 será um uma grande conquista pelo jeito

    ResponderExcluir