sábado, 29 de maio de 2010

Volante Serginho está de volta e zagueiro Vinicius chega do Atlético-PR


O volante Serginho está de volta ao Marília Atlético Clube, em sua primeira passagem pelo Tigre ele disputou a Série B de 2008 e o Campeonato Paulista de 2009, vindo do Sâo Paulo na época. Seu último clube foi o Operário-MS e a sua volta foi facilitada graças ao seu empresário, que também cuida da carreira do volante Everton e ofereceu o jogador ao Marília.

O zagueiro Vinicius (foto), 20, também acertou com o Marília para a disputa da Série C do Brasileiro e a Copa Paulista. Vinicius vem do Atlético-PR, assim como o goleiro Junior e o lateral-direito Gerônimo.

Os jogadores se apresentam nessa terça-feira, às 17h no restaurante Chaplin, em evento que acontecerá para apresentar os jogadores a imprensa e a torcida. O atacante Basílio também deverá estar presente, segunda-feira ele deve definir de forma definitiva o seu acerto com o Marília.

Futebol Feminino
A equipe de Marília conquistou empate por 1 a 1 fora de casa, contra a Francana, pelo Campeonato Paulista Feminino, nesse sábado a tarde. O gol de Marília foi marcado pela atacante Greicy de pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário