sexta-feira, 14 de maio de 2010

Atacante Ray pode voltar ao MAC


O atacante Ray, 24, está negociando o seu retorno ao Marília Atlético Clube, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado. Depois do Marília, o jogador atuou no Vila Nova-GO, Monte Azul e São Bento, atualmente o ele está sem clube e está sendo contactado pelo MAC.

"O Ray é um jogador interessante por tudo que já fez no Marília e conhecemos o talento dele, estamos conversando com e existe a possibilidade da sua volta" disse o técnico Jorge Rauli ao programa Bola na Rede da Rádio Itaipu FM.

O treinador maqueano está esperançoso em um possível ataque formado por Ray e Basílio. "Com o Basílio a negociação está bem próxima e tem tudo para ser concretizada na próxima semana" comentou Rauli.

Outros jogadores seguem sendo contactados pela comissão técnica, alguns já estão bem encaminhados segundo o treinador, mas só devem ser anunciados com a assinatura do contrato, que deve ocorrer na data da reapresentação, marcada inicialmente para o dia 24 e que pode ser adiada para o dia 1º de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário