quarta-feira, 26 de maio de 2010

Marília negocia vinda de "herói tricolor" na Copa São Paulo 2010


O goleiro Richard, 19, se tornou "herói" no titulo do São Paulo, na Copa SP de Futebol Juniores desse ano. Após defender três penaltis na final contra o Santos no Pacaembu.

A diretoria do Marília negocia a vinda do goleiro para a disputa da Série C. No elenco do São Paulo, Rogerio Ceni é titular absoluto e tem na sua reserva Bosco e Dênis. Sem espaço no tricolor paulista, seria de interesse do São Paulo emprestar Richard para adquirir expêriencia.

"Se vier, o Richard vem para brigar pela titularidade na Série C" disse o técnico Jorge Rauli, aprovando a vinda do jogador. Restam alguns detalhes para a negociação ser concretizada. Além de Richard, o goleiro Junior do Atlético-PR também deve se apresentar na próxima terça-feira, ao lado de mais um goleiro experiente, que a diretoria ainda corre atrás.

Mais reforços
O caderno de esportes do Jornal da Manhã dessa terça-feira, escrito pelo jornalista Jorge Luis trouxe a informação de que o zagueiro Rodrigo, 23, que pertence ao São Paulo e disputou o Paulistão pelo Sertãozinho e também o meia Leandro Diniz,30 , ex- Caxias e São José estão apalavrados com o Marília e devem se apresentar na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário