segunda-feira, 31 de maio de 2010

Goleiro André Luis perto do MAC e mais seis jogadores devem se apresentar nessa terça


O Goleiro André Luis (foto), 33, tem contrato assinado com o Noroeste até o final do ano que vem e o Marília tenta o empréstimo do goleiro até o final do Campeonato Brasileiro da Serie C.

O MAC tem outras opções de goleiros, caso a negociação com o Noroeste fracasse, mas a prioridade é a vinda do André Luis que jogou bem contra o Marília na Série A2 do Campeonato Paulista defendendo o time de Bauru e desde aquele jogo demonstrou interesse de defender o MAC na serie C.

Nessa segunda-feira, apuramos mais seis jogadores que devem se apresentar nessaterça-feira, na apresentação oficial do elenco para a serie C, que acontece às 17h em um restaurante próximo ao estádio Bento de Abreu.

Confira os novos nomes:

Zagueiro Rocha
Jogou a Série A3 do Paulista pelo Atlético Araçatuba, 20 anos, pertence ao co-gestor Alexandre Casciano, que inclusive voltou a cidade nessa segunda-feira, após ficar mais de 10 dias na cidade de São Paulo cuidando de assuntos particulares.

Zagueiro Leonardo
Disputou o Campeonato Paranaense pelo Operário-PR, clube que disputará a Série D do Brasileiro, tem 24 anos e vem para brigar por posição.

Volante Rafael Rueda
Mais um que vem do Atlético-PR, com 20 anos, foi um dos destaques das categorias de base da equipe paranaense.

Lateral Max
Lateral-esquerdo de 22 anos, vem do Santa Cruz-PE. Recuperado de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, espera reencontrar o bom futebol no Marília. Pertence a empresa Julio Esportes, do empresário Julio Fressato.

Meia Gustavo
Passou pelas categorias de base do Santos e estava no futebol mineiro, vem para a disputa da Copa Paulista.

Atacante Choco
João Guilherme Estevão da Silva é mais conhecido como Choco, vem do Atletico-PR, 20 anos, foi emprestado no ano passado para o Rustavi da Geórgia junto do lateral Geronimo que vem para Marília e voltou ao Furacão no final do ano passado. Jogou o Pan-americano de 2007 no Rio de Janeiro pela seleção Brasileira sub-17. Ele tem 1,77m e é atacante de movimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário