segunda-feira, 3 de maio de 2010

Marília acerta primeiro reforço para Série C

(matéria desse blog do dia 1 de abril de 2010, mais de um mês atrás)
quinta-feira, 1 de abril de 2010

Marília acerta primeiro reforço para Série C
O meia Lucas de 19 anos é o primeiro reforço do Marília para o Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador pertence ao empresário Julio Fressato e disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Taquaritinga, onde foi um dos poucos destaques do CAT na competição, ja que a equipe foi rebaixada e disputará a Série A3 no ano que vem.

Lucas foi o autor do gol da sua equipe na derrota para o Marília por 4 a 1, pela antepenúltima rodada da Série A2 no estádio Bento de Abreu.

______________________________________________________

O jogador assinou contrato e foi apresentado oficialmente nessa segunda-feira, após uma audiência na cidade de Taquaritinga, onde ficou acertado a liberação do jogador pelo Taquaritinga.

"O gol que fiz contra o Marília na série A2 com certeza me abriu as portas no clube, espero fazer história aqui e ajudar a equipe a conquistar o acesso para a Série B" disse Lucas que se reapresenta no dia 24 de maio junto do restante do elenco.

Um comentário:

  1. Guilherme, fiquei sabendo, que os jogadores do Julio Fressato ainda não receberam os salários março, abril e maio...sendo dia 28 de maio o ultimo dia para acertar, senão se dará automaticamente quebra de contrato...E o Julio não resolver o problema...como fica essa questão ?

    ResponderExcluir