terça-feira, 25 de maio de 2010

Goleiro Junior é mais um reforço vindo do Atletico-PR


Após o anúncio do lateral-direito Gerônimo, mais um jogador vindo do Atlético-PR é revelado. O goleiro Junior (foto), 20, chega ao Marília para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa Paulista.

O jovem goleiro foi revelado pelo Atlético-PR e vem ao Marília para adquirir experiencia, devendo ser aproveitado na Copa Federação Paulista, que terá início dia 18 de julho, a estréia do MAC será contra a Penapolense em casa.

A diretoria do Marília já tem o elenco praticamente fechado para ser apresentado no dia 1º de junho. Além do goleiro Junior, já tiveram os nomes revelados: os laterais Gabriel Galan (ex- Palmeiras B) e Gerônimo (ex- Atlético-PR), os meias Lucas (ex- Taquaritinga) e Anderson Paraíba (ex- Nacional-PB), além do zagueiro Flavio apresentado na tarde dessa terça feira.

O atacante Basilio segue sem dar resposta ao Marília, já Leandro Love deve se apresentar na próxima terça-feira, caso não acerte com nenhuma equipe da Série B do Brasileiro até o final da semana.

Em relação a entrevista do presidente Beto de Mayo para o jornal Diário de Marília, sobre um ídolo maqueano que poderia estar voltando, o presidente disse que se "equivocou". "Na verdade, o jogador que deve se apresentar no dia 10 de junho tem tudo para ser ídolo no Marília" disse. Resta saber na reapresentação do elenco se o presidente realmente se equívocou ou quer despistar a imprensa sobre o jogador contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário