segunda-feira, 17 de maio de 2010

Basílio define o seu futuro nessa terça e três nomes são cogitados para o ataque


O atacante Basílio (foto) deve dar a resposta nessa terça-feira se irá se aposentar com a camisa do Tigre disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, o experiente jogador de 37 anos está muito próximo de fechar acordo com o Marília.

Basílio conversou com a diretoria na última semana e demonstrou um grande carinho pelo clube. "Tenho muito carinho pela torcida maqueana, ao lado do Santos foram os clubes em que mais me senti a vontade em toda a minha carreira" disse o atacante que deu prioridade ao MAC também pela proximidade da sua cidade de origem, Andradina, que fica a duas horas de Marília.

A diretoria tem três nomes para definir o comapnheiro de ataque no "vovô" Basílio em um possível acerto do experiente jogador com o clube, veja quem são os atacantes pretendidos:

Leandro Love
O primeiro nome da lista é o atacante Leandro Love, vice-artilheiro da Série A2 com 13 gols o jogador ainda não acertou com nenhum clube e pode continuar no Marília.

Tiago Cunha
O atacante ex-Palmeiras estava no Nacional da Paraíba, onde marcou 11 gols no Campeonato Paraibano e seria o segundo da lista por ser empresariado por Julio Fressato.

Ray
Ray é o outro nome da lista, com passagem pelo tigre na Série C do ano passado ele está sem clube atualmente e já foi contactado pela diretoria.

Com a atual situação financeira do clube, além de Basílio seria possível apenas a vinda de um desses três atacantes devido ao alto salário, o acerto com um desses atletas depende principalmente de Leandro Love, ainda com futuro indefinido e prioridade caso esteja disponível.

3 comentários:

  1. guilherme.
    tenho uma duvida.
    como o marilia vai jogar a serie C sendo que a
    copa paulista tem jogos no mesmo horario da serie C ???????

    ResponderExcluir
  2. Serão duas equipes diferentes, os jogadores que vão jogar na Copa Paulista serão os que não estão sendo aproveitados na Série C aliados com alguns jogadores do sub-20 para o banco.

    ResponderExcluir
  3. guilherme, gostaria que comentassem sobre a situação dos salários dos jogadores, pois até onde a torcida sabe, o julio ainda não pagou o salários dos seus jogadores, vai fazer 3 meses...como fica essa situação, perante a volta dos atletas, e tb dos novos jogadores...

    ResponderExcluir