sexta-feira, 21 de maio de 2010

American Sports cede zagueiro Flávio ao MAC


Após a entrevista exclusiva concedida pelo diretor da empresa American Sports, De La Torre Aranda, sobre possível volta da empresa que comandou o Marília de 2001 até 2008, a American Sports dá mais um indício que pode estar voltando, agora cedendo o zagueiro Flávio para o alviceleste.

Flávio Boaventura, tem 22 anos e foi um dos principais zagueiros do Marília na temporada 2009, depois foi para o Vila Nova onde estava atuando como titular, até um incidente em um voô de volta para Goiânia, onde o zagueiro teria se exaltado e apresentado comportamento "anormal" segundo a diretoria do clube, por conta disso ele foi dispensado. No início desse ano, Flávio acertou com o Mogi Mirim, onde disputou o Campeoanto Paulista.

No momento o jogador está sem clube e seria de interesse da American Sports o seu acerto com o MAC, já que não surgiram propostas de times que disputam a Série B do Brasileiro, resta o acerto de alguns detalhes para que Flávio se apresente no dia 1º de junho com o restante do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário