sábado, 1 de maio de 2010

Fim da novela! Novo departamento médico foi confirmado

Após um longo péríodo de negociações, desde a saída do antigo departamento médico do clube, comandado pelo Dr.Roberto Mizobuchi (que saiu do Marília por problemas pessoais com o diretor financeiro Charles Filgueira) a diretoria do MAC anunciou oficialmente o novo departamento médico do clube.

O novo comandante será o ortopedista Vitor Barion, 35, formado pela FAMEMA (Faculdade de Medicina de Marília), além dele também farão parte da equipe outros dez médicos: Fábio Teixeira, Júlio Vilela, Rogério Silveira Miguel, Fabrício Anechini, Farid Talau Zayed, Rogério Haber Badiz, Paulo Emílio Dourado Nascimento, Edson Antônio Rodrigues Silva, Paulo César Ramos e Alexandre Borba (único remanescente do departamento anterior), além do fisioterapeuta Guilherme Bedore.

Segundo a diretoria do clube, o acordo não terá custos para o Marília que só irá arcar com os custos dos médicos.

Rapidinhas do Tigre


- A Federação Paulista de Futebol confirmou a participação do MAC na Copa Federação Paulista de Futebol, o campeão da Copa FPF garante vaga para a Copa do Brasil do ano seguinte. O Marília deve disputar o torneio com os jogadores que não forem aproveitados no time titular na Série C do brasileiro.

- O meia Lucas deve ser anunciado oficialmente na próxima semana como primeiro reforço do clube para a Série C, resta apenas a liberação do Taquaritinga, clube onde disputou o Campeonato Paulista da Série A2.

- Em relação ao pagamento dos funcionários, a nova administração do clube disse não ter condições financeiras de pagar imediatamente os salários atrasados (3 meses), entretanto, a partir da data do início da co-gestão (dia 6 de abril) em diante, os salários devem ser pagos em dia, segundo o advogado Alexandre Cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário