terça-feira, 18 de maio de 2010

MAC contrata meia Anderson Paraíba e lateral Gabriel Galan

O meia Anderson Paraíba e o lateral direito Gabriel Galan foram anunciados pela diretoria do Marília como reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C, após reunião de três horas que aconteceu no estádio Bento de Abreu, nessa terça-feira a tarde.

Anderson Paraíba já era pretendido para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, mas o seu clube na época, o Nacional da Paraíba não liberou o jogador, agora o meia está sem clube e foi contratado pelo MAC a pedido do técnico Jorge Rauli.

O lateral direito Gabriel Galan estava no Palmeiras B, onde conquistou o acesso na Série A3 do Paulista e vem com o aval do empresário Julio Fressato que também esteve presente na reunião.

A data da reapresentação do elenco foi alterada para o dia 1º de Junho, onde devem se apresentar os novos reforços, ao lado de outras contratações, ainda não divulgadas pela diretoria do clube.

O atacante Basílio, aguarda a chegada do seu empresário que está na Europa, para dar a sua resposta para o MAC. Isso deve acontecer até o final da semana , mas a chance de acerto continua grande, segundo o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário