quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MAC tem Abreuzão liberado por liminar e negocia com meia Juliano


Nos últimos o estádio Bento de Abreu vem sendo tratado pela diretoria do Marília Atlético Clube como o principal reforço para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, no sábado, contra o América. A liberação do estádio ocorreu apenas na noite dessa terça-feira, através de uma liminar judicial.
Já que o Ministério Público insiste em não dar o aval para a Federação Paulista de Futebol liberar o estádio, a diretoria do MAC decidiu agir com as próprias forças, assim como fez o Noroeste com o estádio Alfredo de Castilho, conseguiu uma liminar na justiça liberando o Abreuzão para a estreia.
“Enviamos todos os laudos para a Federação que reenviou para o Ministério Público, mas está ocorrendo uma ‘rusguinha’ da Federação com o Ministério, não sei o motivo. Por isso a demora em relação a FPF para liberar oficialmente o estádio para a competição, mas conseguimos o laudo liberatório através da justiça para o primeiro jogo e não terá problema nenhum”, disse o presidente do clube, Beto de Mayo.
O advogado Tayon Berlanga, presidente da OAB em Marília tratou do assunto para o Marília, conseguindo a liminar assinada pelo juiz substituto da 3º vara civil, Henrique Berlofa Vila Verde.
“Para esse primeiro jogo no Abreuzão o estádio está liberado, estamos com o laudo judicial em mãos e enviamos para a Federação que é obrigada a acatar, mesmo assim, acredito que no máximo até a próxima semana irá ocorrer a liberação para o uso do estádio durante toda a competição, se por acaso isso não acontecer, vamos conseguindo liminares para mandarmos partidas em nosso estádio até a FPF liberar completamente”, afirmou o advogado.

Diretoria fez proposta para meia Juliano do São José e atacante
O Marília negocia com um meia que já disputou o Campeonato Brasileiro da Série A, segundo a reportagem apurou, o meia é Juliano, 30 anos, que está atualmente no São José.
O jogador estaria insatisfeito no seu clube atual que assim como o MAC, disputará a Série A2 do Campeonato Paulista. A diretoria do Marília enviou uma proposta salarial para o jogador e agora aguarda resposta, além da liberação do São José, que não estaria interessado em liberar o jogador para um rival na competição.
Juliano iniciou sua carreira no Comercial, durante a sua carreira passou por clubes como: Sport, Santo André, Ituano, Ceará, Caxias, Ituano, Widzew Lodz (Polônia), Coritiba, Avaí, Náutico, Duque de Caxias e ABC, antes de chegar ao São José.
Ele viria com o aval do técnico Edson Leivinha que trabalhou com o jogador no Náutico. “Estamos atrás de um meia que arme bem o jogo, esse jogador que estamos negociando atende bem a essas características”, disse o treinador.
Além de Juliano, o Marília busca a contratação de um atacante de velocidade. “Esse atacante foi oferecido por um empresário e aprovado pela comissão técnica, enviamos uma proposta financeira para ele também e agora estamos aguardando a resposta”, comentou o presidente do clube, Beto de Mayo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário