domingo, 23 de janeiro de 2011

MAC perde novamente dentro de casa e segue sem vencer na Série A2


O Marília Atlético Clube perdeu mais uma nesse Campeonato Paulista da Série A2, novamente dentro de casa, o MAC foi derrotado pela Ferroviária por 2 a 1, para a tristeza do torcedor maqueano.
A partida foi fraca tecnicamente, com poucas oportunidades no primeiro tempo. Muita marcação e pouco futebol. Na segunda tapa, o técnico Edson Leivinha trocou um lateral direito por outro, sacando Serginho Paulista e colocando Bira. A alteração não surtiu efeito e a equipe continuou truncada.
O primeiro gol do jogo saiu aos 13 minutos do segundo tempo, o atacante Tuia da Ferroviária recebeu na entrada da área e com espaço chutou no canto direito do gol maqueano.
Com o gol da equipe de Araraquara, o Marília se desesperou e aumentou suas tentativas nas bolas alçadas na área, já que os meias Dudu e Caio não apareciam para o jogo.
As bolas aéreas pouco surtiram efeito, Rodrigo Dantas e Jessuí não conseguiam segurar a bola no ataque e não aproveitavam os cruzamentos dos laterais Serginho Pernambucano e Paulista, que erraram vários cruzamentos.
O técnico Edson Leivinha foi chamado de “burro” pela torcida que compareceu ao Abreuzão. As outras alterações que o treinador realizou foram as saídas do meia Caio e do atacante Rodrigo Dantas, para a entrada do meia Fernandinho e do atacante Paulo Krauss.
Com 25 minutos da segunda etapa, veio o segundo gol da Ferroviária. Leandro Miranda cobrou falta pela direita e Moisés desviou a bola de cabeça na primeira trave para o gol.
Aos 35, o Marília marcou seu gol de honra em um chute rasteiro do meia Dudu de fora da área no canto esquerdo. O MAC ainda pressionou, mas não conseguiu o gol de empate.
“Não sei o que está acontecendo com a nossa equipe, são erros bobos que não podem acontecer, temos que parar de só conversar e colocar o que é passado para dentro de campo. A diretoria nos passou que o salário será acertado na segunda-feira, mas isso em nada influenciou na derrota, não podemos tirar a nossa responsabilidade”, disse o goleiro Darci.
Nessa Série A2 o Marília vive a situação de ter três jogos e apenas um ponto. A próxima partida será realizada na cidade de Catanduva, contra o Grêmio Catanduvense, na quarta-feira.

Ficha Técnica

Marília 1 x 2 Ferroviária

Local:
estádio Bento de Abreu, Marília-SP
Data: 22/01/2011
Horário: 18h30
Arbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Auxiliares: Marcelo Luís da Silva e Rene Meyer Wagner

Marília

Darci; Serginho Paulista (Bira), Negretti, Renato Martins e Serginho Pernambucano; Bia, Juninho, Dudu e Caio (Fernandinho); Rodrigo Dantas (Paulo Krauss) e Jessuí.
Técnico: Edson Leivinha

Ferroviária
Luciano; Feijão, Alan, Bruno Lopes e Raul; Régis, Guilherme Alves (Danilo Mendes), Moisés e Leandro Miranda; Alex Cruz (Marcelo Tevez) e Tuia.
Técnico: João Martins

13 comentários:

  1. chegou a hora desse presidente tomar vergonha na cara e dar o fora do Marília
    estamos cansado desse câncer
    tudo se prova pela mesmice
    jogaram a culpa na federação, jogam a culpa na julio sports, jogam a culpa no charles, jogam a culpa no rauli, agora só faltam jogar a culpa no eduardo
    FORA BETO MAYO - CRIA VERGONHA NA CARA E SOME DO MARILIA

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE RÍDICULO TUDO ISSO O QUE ESTA ACONTECENDO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Na coluna "AGITOS" do jornal da manhã de 23/01/2011 o colunista afirma que o CAI CAI estaria disposto a assumir novamente o MAC mas que o entrave estaria na indisposição do Beto Mayo em entregar o cargo sem uma compensação financeira.
    Seria verdade ou mais uma informação fantasiosa como a historia do grupo de empresários que apoiaria o MAC (DORI E MARILAN)?
    Só um fato é certo: do jeito que está, vamos amargar mais um rebaixamento!

    ResponderExcluir
  4. Guilherme

    Vi a opiião do Neury hoje mas discordo em parte. Está certo que esses jogadores técnicos são ruins, mas são do nível financeiro que o MAC oferece vindo de um presidente sem credibilidade na cidade.

    Se fosse diferente, o MAC trabalhava com um orçamento maior e nisso viria jogares e técnico de mlehor qualidade.

    Então, A CULPA É DO S. BETO MAYO SIM

    ResponderExcluir
  5. Mauro, respeito a informação do companheiro, mas nós que estamos sempre ligados no meio esportivo na cidade, vira e mexe ouvimos esse tipo de boatos. Torço para que dessa vez seja concreto, mas por hora, acho dificil.

    Conrado, o Neury não isentou a culpa do presidente, muito pelo contrário, ele afirma que ele tem muita culpa sim, isso nós estamos falando desde outubro.

    Mas agora que começou o campeonato, ele vai terminar. O Neury quis dizer que com o campeonato em anamento é muito fácil colocar tudo em cima do Beto (que sabemos ter uma culpa imensa por tudo) do que cobrar o técnico que escala e monta o time e os jogadores que jogam. Não se pode tirar o peso e a responsabiidade deles, isso que o Neury quis dizer.

    ResponderExcluir
  6. Neuri ta certo sim, o Béto tem sim sua parcela de culpa, mas não deve ser responsabilizado pela escalação treinamento e preparo fisico, campeonato em SP é diferente o bicho péga, tem q haver mudanças.Gilson Luz

    ResponderExcluir
  7. Com respeito também as opiniões dos colegas aqui, mas pelo pouco conhecimento que tenho em torno de "Motivação x Salário" e já ter sentido na pele o que é trabalhadores com salários atrasados, o que é um ambiente dentro da empresa quando não se tem perperctiva de tal recebimento não tenho moral de cobrar. Ressalto que moral é diferente de direito.

    Já foi o tempo que jogador jogava pela camisa. Hoje funciona em torno do dinheiro. O pensamento é simples e objetivo na relação clube e jogador: salário em dia + motivação + resultado, senão tchau!

    Enquanto eu como torcedor fico sem moral para cobrar resultados dos jogadores e comissão técnica (pq se cobra vão dizer "estou sem salário" - aí devo ficar quieto), estou vendo um futebol de baixo nível, não vejo o jogador fazer o chamado "algo a mais" em campo, salvo raras exceções, exemplo do Taveira e o Fernandinho.

    ResponderExcluir
  8. depois de ler todos esses comentarios,queria dizer que o eduardo tira toda o hora o cu da reta,tem culpa sim senhor de tudo ,que esta acontecendo agora mesmo na comunidade o alison,cobrou ele sobre uma contrataçao e ele foi logo falando,nao tenho nada ver com isso estava em sao paulo,tenha vergonha , como vc sempre criticou o beto maio,as coisas erradas nada é com vc,as ruins sao do maio,do tecnico,jogador,falta de de apoio,vai te catar estamos sendo enganados.

    ResponderExcluir
  9. Um comentário extremamente fulminante do Neuri ontem: "respeito a crença de vocês, jogadores, temos que rezar sempre para nossos irmãos, mas lá dentro de campo não tem irmão porra nenhuma... lá o adversário é seu inimigo, vamos jogar bola".

    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. A Junior ,

    Respeito a sua opinião , amigo , entenda somente o contexto...o Alysson me pergunta sobre o Osmar e o Preá , eu disse que sobre esses 2 jogadores não posso palpitar nem dizer o andamento das negociações , seria uma inverdade dizer algo se eu não estava presente.

    Ninguém foge da raia não , em momento algum...

    Todos os jogadores contratados são da RESPONSABILIDADE CONJUNTA DE TODOS ( Beto , eu , Comissão Técnica ) , NOVOS JOGADORES eu não tomei ciência . Compreendeu agora ( interrogação )

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  11. Mauro ,

    Em momento algum Dori e Marilan disseram que assumiriam o MAC ...isso eu sempre reiterei a todos por aqui !!!


    O que se disse é que , cumpridas modificações propostas no MAC , aos poucos , empresários da cidade avaliariam o quadro para retomar a sua confiança no clube.

    ResponderExcluir
  12. Eduardo

    Para isto acontecer falta a saída beto mayo. A confiança deles mudarão positivamente da água para o vinho!

    ResponderExcluir
  13. Fernando amigo ,


    O Beto sai ... quem se propõe a assumir ???

    À exceção da solução HB , eu desconheço alguém que queira assumir o MAC !

    ResponderExcluir