segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

André Recife é contratado para o ataque

A diretoria do Marília anunciou nessa segunda-feira a contratação do atacante André Recife, 21 anos. O jogador é o atacante de velocidade que o técnico Edson Leivinha pedia. Ele começou a carreira no Sport, onde trabalhou com o treinador maqueano.

Apesar da pouca idade, já teve passagens por três clubes paulistas: Oeste, Botafogo e Inter de Limeira. “Tenho essa experiência de ter passado por clubes paulistas, venho para ajudar o Marília nessa Série A2. Se a comissão técnica optar, já estarei a disposição para o jogo de sábado, contra a Ferroviária em Marília”, disse o atacante.

Agora resta a contratação de um meia armador. O MAC fez uma proposta para Juliano, 30 anos, do São José. Entretanto, o jogador foi titular do São José, na goleada de 5 a 0 sobre o Rio Branco em Americana e dificilmente deve vir.

2 comentários:

  1. ...Boa tarde Guilerme, deixando o MAC "só um pouquinho" de lado, vou comentar o que acho do novo Presidente de Palmeiras.

    Que Deus abençoe o Palmeiras.

    Torcedor palmeirense, eis o novo presidente, ARNALDO TIRONE: Ontem, houve eleições no Palmeiras. Para se ter uma idéia de quão é grande o descontentamento do torcedor, membros de uma organizada esteve do lado de fora xingando TODOS os candidatos.

    No fim das contas, deu Arnaldo Tirone, apoiado por ninguém menos que Mustafá Contursi e Afonso Della Mônica. O novo presidente teve 158 votos, contra 96 de Paulo Nobre.

    Salvador Hugo Palaia, o homem da auto-entrevista, recebeu ridículos 21 votos. Quem sabe agora ele entende que não tem mais condições de ser novamente presidente do time, né?

    Roberto Frizzo, um dos que comandarão o time ao lado de Tirone, em entevista ao blog do Perrone, disse que a primeira coisa a ser feita é pagar salários em dia. Só faltou explicar como vai fazer esse milagre.

    Até onde se sabe, Belluzo não deixava de pagar porque escondia o dinheiro debaixo do colchão. É que não tem mesmo de onde tirar. E isso Tirone, logo, logo, vai perceber.

    Parece que Paulo Nobre tinha uma proposta mais moderna, trabalhando para que cada setor da Instituição tivesse autonomia e gerasse lucro. Além de ser uma pessoa mais nova, diferentemente da velharia que andou passando pelo trono alviverde recentemente.

    Ao torcedor palmeirense, resta torcer e fiscalizar seu novo presidente. Está na hora do Palmeiras voltar a ser Palmeiras.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade Luis, está na hora do Palmeiras voltar a ser Palmeiras. Para a equipe melhorar, precisa primeiro ter uma administração série e competente.

    ResponderExcluir