sábado, 29 de janeiro de 2011

MAC enfrenta o União são João em jogo que vale permanência de Leivinha

No futebol quando os resultados não aparecem o primeiro a cair é o treinador. Essa realidade não é diferente no Marília Atlético Clube, a partida de hoje, às 18h30, no estádio Bento de Abreu, vale a permanência do técnico Edson Leivinha no clube.

Até agora, são quatro jogos e apenas um ponto ganho. O treinador não poderá contar com quatro jogadores para enfrentar o time de Araras.

O lateral direito Serginho Paulista foi picado por um marimbondo no braço e está com alergia, o remédio que ele ingeriu para melhorar o seu estado contém substâncias proibidas e que podem ser detectadas no exame antidoping, em seu lugar entra o lateral Bira.

No setor defensivo, o zagueiro Felipe Oliveira, filho do treinador, foi bem na última partida e será mantido. Negretti foi liberado para resolver problemas particulares em Recife-PE no meio da semana e retorna a equipe no lugar do volante Tonny, que sentiu dores na coxa novamente. Com isso, o time jogará com três zagueiros, com Renato Martins atuando como líbero.

O atacante Jessuí que vem ficando no banco de reservas, está com uma lesão na coxa e não será relacionado, assim como o meia Caio, que se recupera de uma pancada no joelho direito.

“O Leivinha está muito tranqüilo em relação ao jogo contra o União, ele vem fazendo um trabalho sério e honesto. Vamos jogar por ele, porque ele vem fazendo tudo por nós, vamos fazer tudo por ele também”, disse o atacante Rodrigo Dantas, afirmando que a equipe jogará pelo treinador.

União divide liderança do grupo
O União São João faz ótima campanha e divide a liderança do grupo com 10 pontos, ao lado do Catanduvense. A equipe tem um excelente retrospecto fora de casa, nas duas vezes que jogou fora, venceu em ambas, contra Ferroviária e Monte Azul.

"O Marília é sempre o Marília. A equipe vem jogando bem e perdendo muitos gols. É um time forte e temos que ter muito cuidado", comentou o técnico Luis Carlos Ferreira, campeão da Série A2 pelo Marília em 2002. A equipe será a mesma que venceu o Sertãozinho, por 2 a 1, na última rodada.

Ficha Técnica

Marília x União São João

Estádio:
Bento de Abreu, Marília
Horário: 18h30
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini

Marília
Darci; Negretti, Renato Martins e Felipe Oliveira, Bira, Bia, Júnior Maranhão, Dudu e Serginho Pernambucano; Rodrigo Dantas e Paulo Krauss.
Técnico: Edson Leivinha

União São João
Marcelo Henrique; Ricardo Lopes, Reginaldo, Sassá e Lucas Pavone; Diguinho, Batata, Kayann e Junai; Edu Sales e Henrique.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Um comentário:

  1. MARILIA RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO

    MAC 2 UNIÃO 0

    VAMO LA MARILINHA FORÇA ESTAMOS COM VOCÊ,

    CHEGA DE CORNETEIROS

    ResponderExcluir